quinta-feira, 8 de março de 2007

Clero de Viamão reivindica canonização de Silva Leandro


Devido aos incontáveis milagres como a volta d’água no bairro Querência em Viamão, asfaltamento de algumas ruas que pareciam ter caído em esquecimento eterno, fechamento de alas inteiras de hospitais inescrupulosos, a comunidade eclesiástica pressionada por milhares de pessoas vai pedir a canonização ‘in vítreo” de Silva Leandro.

Incrivelmente ele chegou a fazer parte do Index do Vaticano, livro que relaciona varias pessoas importantes da humanidade. Galileu Galilei, Madonna, Ozzi Osborn e tantos outros já figuram lá ao lado de Silva Leandro. O pobre injustiçado foi indicado por Dom Damião da Vinícola porque o mesmo tem o costume de freqüentar o Sitio do Bebeto, Rause 85 e tantos outros locais e por ter tirado fotos ao lado de Latino, Bonde do Tigrão e tantos outros.

Em entrevista a João José – Estagiário da paróquia local, Silva Leandro disse que sempre foi a convite destas empresas e sempre de maneira comportada e o que é mais importante, tudo pago com seu dinheiro de rapaz trabalhador que paga seus impostos em dia.

O auge das manifestações milagreiras foi o caso da solução rápida da disputa do domínio VIAMAOHOJE esta semana, amplamente divulgado na imprensa mundial.

”Uno angelo, uno santo!” – Gritava dona Genoveva Belisconi após receber a noticia que não precisaria mais andar 5 km em busca de água para tomar banho.

Fonte: Vaticano Today

Nenhum comentário: