terça-feira, 13 de março de 2007

Milhares de Pessoas Se Preparam para Manifestação


Milhares de pessoas se reuniram hoje em frente a Casa Branca de Viamão para pedirem apoio do governo local em sua luta por melhores condições de transporte. Na foto ao lado podemos ver Jorge Amaro (a esquerda, no alto), Fabinho (em primeiro plano, sobre a faixa com a mão no rosto), o Maeda (sorrindo, a esquerda de Fabinho), Vereador Armando (atrás de Fabinho), Dullius (de óculos, a esquerda de Fabinho), entre outros.

Nesta pré-manifestação estavam presente praticamente toda a imprensa de Viamão, ou seja, os 15 jornais, 8 FMs, 10 Portais e centenas de Blogueiros que prometeram dar o maior apoio a esta manifestação artistica/cultural/revolucionária que ocorrera quinta-feira proxima, dia 15/03 em frente a Escola Isabel de Espanha, na parada 34.

Segundo informações do Maroca News, o Governador Alexandrovi vai estar lá tambem. Também confirmou presença a Televia - A TV de Viamão que aproveitará para gravar o novo clip da Banda Revolta Suburbana, com a presença de 10 modelos totalmente nuas em cima de um Trio Elétrico. O evento promete diversão sadia para todos. A BM pede para não levar Cães, pois ainda não foram construidos os Cacódromos para eles.

Fonte: Viamao Incrivel - Roberto Pera

Nenhum comentário: