sábado, 17 de março de 2007

Editor do Viamão Hoje Pirou (ou entrou para a Universal!)


Anda correndo o boato, aliás, nem é mais boato pois hoje ao entrar no Messenger dei de cara com o Viamão Hoje prometendo levar Jesus até a casa de um dos Internautas que freqüentam o Portal. O que poderá ser isso? Bebida? Drogas? Sexo em excesso? Sinal dos tempos? Revirei a Bíblia procurando e sinceramente, não encontrei nada a respeito.

Desta forma, falei com um Ex-fundador do Viamão Hoje, o Mega-Empresário Silva Leandro sobre o caso. Ele me garantiu que o editor na bebe, não fuma, não usa drogas e é vegetariano...

”Deve ser algum distúrbio mental ocasionado por stress, pressão dos credores, ou seja lá o que for. Espero sinceramente que tudo volte ao normal. Talvez tenha sido devido ao incidente ocorrido quando clonaram o nome do Viamão Hoje em outro site (ver www.viamaohoje.com).” – Disse S. Leandro , que aguarda sua canonização “In Vítreo”.

Entretanto, fontes seguras garantem que tudo não passa de uma jogada de Marketing que deverá ocorrer em Abril. Setores da Igreja e também do Vaticano já estão movendo ações contra, tentando inutilmente frear a vinda de Jesus à Viamão em Abril. Inclusive o nome do editor, Sr. Silvio Monteiro já foi excomungado pelo papa Beto VI na ultima terça-feira e no site do Vaticano (que está todo em Latin), tem a condenação completa. Falei com o editor agora a pouco que me pareceu tranquilo mas pouca informação a respeito me foi passada. Ainda, confirmou que não entrou para a universal, ja que sua radio preferida é a santa isabel fm (?) . O mesmo pediu-me apenas que não pegasse muito pesado na matéria...

Acima, capa da edição da revista dos Papas a "Solo Papas", onde o editor é citado para fazer parte do Index da Igreja e há uma materia sobre isso em Latin. Como bem disse o pároco local, “Cum natus esset ViamaoHoje, in Viamao, in diebus Alexis regis, boatisissis deodores uretras infectantes liber ethimologiarum beatissimi isidori ecclesiae! Spalensis episcopi Bono vox discipuli ad magistrum viamonesis hojelariun!” – Ou seja, eu também não entendi nada!


Fonte: Anonymumi Lexicon Latino-Graeccum

Nenhum comentário: