segunda-feira, 26 de março de 2007

Descoberta plantação de Coca em quintal de Jornal de Viamão


Foi com muita surpresa que a policia descobriu hoje uma plantação de Coca bem no centro da Santa Isabel e o que é pior, no quintal da casa de um editor de um importante jornal Digital .


”Eu já tinha visto plantação de Fanta, Guaraná Kuat mas Coca nunca tínhamos descoberto. Foi uma surpresa até para nós que trabalhamos a anos com drogas.” – Exclamou estupefato o Comandante Mc. Greggor da área de Drogas e Lazer.

Já o Major Mc.Donalds, de Porto Alegre que ajudou a desbaratar a operação Coca como foi chamada, disse que isso apesar de não ser comum em Viamão, é normal em Porto Alegre. Terrível mesmo foi uma plantação de Bonanza em Águas Claras.

Hoje, um grupo especial da Policia Federal especializada em Drogas e Refrigerantes foi chamada para remover e destruir as centenas de garrafas de 2 litros e também de latinhas de Coca que cobre praticamente os 120 Hectares do terreno da redação do Jornal.

Já o Advogado do Jornal, Romário Gomex alegou que seu cliente esta viajando para tratar de problemas de saúde e declarou desconhecer que havia uma plantação de Coca no quintal de seu cliente. Garantiu ainda, que assim que seu cliente voltar da Bolívia deverá se apresentar à Policia Federal pois não tem nada a temer.

Fonte: The Coco-Cola Company Viamão – por Ramon Gonzáles

Nenhum comentário: