terça-feira, 27 de março de 2007

Profecia diz quem será próximo prefeito de Viamão

Após examinar exaustivamente Código de Viamão, livro seboso que data de 1421, muito tempo antes mesmo dos portugueses descobrirem Viamão, o historiador e arqueólogo viamonense Erasmus Carlus desvenda novas e inquietantes revelações.

Segundo este pesquisador, há uma centúria que diz claramente que no inicio do XXI um grande homem do povo será reconhecido primeiramente por seus milagres. Sua imagem poderá ser vista em todos os lugares e de todos os ângulos. Para onde olharmos viríamos seu rosto. Com seu cavalo branco (no caso aqui seu automóvel branco), percorrerá os vales (estradas de Viamão), sempre em busca de sua prometida, mulher esta que encontrará somente após receber a coroa. Aqui há uma grande divergência entre historiadores. Uma facção acredita que a Coroa que o texto cita seria uma senhora velha que ele desposará por desespero enquanto outros acreditam que seja uma medalha, uma nomeação (no caso o cargo de prefeito).

Esse homem, apesar de bom e humilde, é rotulado como um grande chato para muitos, anjo milagreiro para outros, só poderia ser Silva Leandro. É do conhecimento publico que este cidadão tem feito muitos milagres como a recente volta da água na vila Querência. Também é notório que sua imagem está em qualquer lugar, revistas, jornais, mapas, caixas de massa de tomate, ônibus, supositórios, modes, brinquedos, bonecos de vodu enfim, uma vasta linha de produtos.

Noutra centúria é mais clara ainda a indicação de que Silva Leandro será o próximo prefeito de Viamão. “Quando todos tiverem trocado de bandeiras, haverá apenas um que seguirá seu destino apesar das perseguições.". A mesma centuria afirma claramente que "...as instituições tremerão apenas pela citação de seu nome." Não resta dúvida então que Silva Leandro deverá reinar em Viamão em 2008.

"Que deus tenha piedade da mídia local!" - Declarou um editor de Jornal local local que não quiz se identificar.

Fonte: The New Profect - por Agnus Day

Nenhum comentário: