quinta-feira, 22 de março de 2007

Os bons tempos estão de volta! Eles voltaram!


Isso mesmo! The Four Cats estão de volta depois de quase 40 anos longe das paradas de onibus de Viamão, a quadrilha, digo, o quarteto que ficou conhecido na década de 60 esta de volta com sua turnê mundial “Voltando ao Começo do Inicio”, depois de passar por paises como Tokelau, Ilhas Fujy, Ilhas Kodak, Bangladesh, Peguin, Singapura e pela Mongólia (vejam os cabelos), estão chegando a América.



A banda formada originalmente por outras pessoas realmente competentes, foi assumida por Pimpiolho, Duda Escobar, Mazzaropy e Fofão nos anos 80. Perseguidos pelo doentio e nefasto regime militar que encontrou alguma coisa de subversivo em suas letras, os quatro tiveram que fugir para o Paraguai com identidades falsas e de lá passaram 4 anos em Cuba tocando para Fidel Castro. Enjoado com as musicas, Fidel expulsou os 4 para os EUA onde foram presos como Terroristas cubanos.

Presos em Guantanamo por vários anos, eram utilizados para torturarem terroristas com suas musicas. Após fazerem amizade com um carcereiro gay, fugiram para o México, onde permaneceram anônimos por mais 3 anos.

Pimpiolho casou-se com Ana Lucia (que fez uma ponta em Lost); Duda Escobar abriu um negocio suspeito de remédios com entrega via Web; Mazzaropy abriu uma empresa de sacolas para as sacoleiras que cruzavam a fronteira, ficando muito rico; já Fofão, conhecido por sua imensa barriga de 9 meses, trabalha eventualmente uma vez por ano como Papai Noel em vários Shoppings na Califónia – E.U.A. onde mora com sua 5ª esposa e 12 filhos.

Depois de tanto passarem fome, vergonha, torturas e as mais incríveis peripécias, os 4 decidiram fazer essa turnê mundial e dia 1º de Abril ocorrerá um mega show no Estádio do Florença, aqui em Viamão onde será gravado um DVD da turnê. Paralelamente será lançado um livro contanto toda a historia da banda.

Ingressos a Venda na FARMACIA PINEL da Av. Liberdade e nas Casas Baia - Cada dia mais Vazia do Centro de Viamão

CONCORRA A UMA CONVITE PARA O SHOW CADASTRANDO-SE EM MINHA COMUNIDADE NO ORKUT

Fonte: The Rolling Stones Magazini Viamão

2 comentários:

Anônimo disse...

Puta Que Pariu!
Karaio!

Eu não acredito nisso!

Anônimo disse...

Eu não acredito ! Esta banda embalou as festas em que participava, eles eram simplesmente os melhores da época, inclusive os admirava muito mais que os Beatles, Rolling Stones dentre outros de menor importância.
Estou muito feliz que eles tenham voltado.
Fico ainda mais admirada pois vocês continuam aquelas mesmas gracinhas do passado, porém mais moderninhos.
Estarei lá na primeira fila no show do próximo de 1º de Abril.
Amo-os muito ...