quarta-feira, 21 de março de 2007

Papagaio deverá ser transferido para Viamão



O conhecido e bagaceiro Papagaio deverá ser transferido para Viamão já que em Porto Alegre a população fez uma grande manifestação contra, não aceitando dar azilo ao mesmo. Nem mesmo a grande manifestação popular ocorrida ontem, fez os organizadores mudarem de idéia. Amanhã, o Governador Alexandrovi vai entrar com uma ação cautelar em Porto Alegre para tentar mudar isso.


Conhecido por suas piadas infames e imorais, Papagaio apesar de ser a alegria de freqüentadores de bares e assemelhados, é odiado pela maioria dos pais e professores.

”Algumas crianças contam as piadas mais imorais na hora do recreio, como sempre envolvendo gays, loiras e políticos. Sem contar os palavrões que até mesmo nós desconhecemos o significado” – Disse assustada Tia Alzira, professora do maternal da Escolinha Pimpiolho, aqui na Santa Isabel.

A Igreja Episcopau local aconselha que seja colocada uma mordaça em Papagaio para que ele, mesmo solto, não diga imoralidades.

”Apesar da Igreja Episcopau ser totalmente democrática e achar que todos tem o direito de dizer o que querem, nós achamos a melhor solução seria literalmente calar o bico do mesmo.” – Finalizou Mon Senhor Veras, encarregado do almoxarifado da igreja, já que o Padre oficial estava no 115º Conselho de Trento em Itapuã.

Nenhum comentário: