quinta-feira, 12 de abril de 2007

CIA libera a lista dos primeiros candidatos ao Governo de Viamão

Zazuando Com-Federal
Do partido DVD (Dividindo Viamão a Dois)
Perito em cópias de qualquer coisa, como DVDs, CDs, Documentos, Diplomas etc. Formou-se na Universidade de Rexona do Sul com um diploma falso. Procurado a anos pelas gravadoras locais, um falsa pista acabou levando para um falso endereço, onde ele tinha um sósia falso que foi preso mais logo liberado por um Hábeas Corpus, evidentemente também falso. Adora ler a revista Info, de onde tira suas informações sobre como copiar de tudo. Seu plano é dividir Viamão em dois para não dar briga entre a esquerda e a direita.

João Contravenção e Tudomais

Do partido SBT (Somos Brasileiros Tche)
Um dos Candidatos mais xaropes. É contra tudo. Contra TV, Luz elétrica, guitarra, camisinha, contra o calçamento das vilas entre outras coisas. Formado na Universidade de Talihoo, trouxe para Viamão conhecimentos de tortura chinesa que pretende empregar em jornalistas de esquerda, caso seja eleito.

Claro Click

Do partido FDP (Fotografe-me Depois Pago)
Completou apenas o segundo grau por correspondência. Sorridente, esta sempre metido em velórios, inauguração de lojas, aniversários, chá de fraldas, e onde houver uma maquina fotográfica. Aparece em praticamente todos os semanários e sites locais sempre sorrindo, mesmo em velórios. Leitor de Fotografe Melhor. Se depender de popularidade, já ganhou.

Coronel Gutierres Morales Escobar

Do partido LSD (Loucos Sem Determinação)
Não é formado em nada. Começou com 2 anos roubando bicos de crianças na creche e mais tarde fez contrabando de mamadeiras. Na faculdade que não terminou especializou-se em golpes de Estado, tendo feito 45 até hoje. Em sua casa na Bolívia, tem uma teoria que diz que a Democracia e os direitos humanos são coisas do passado. Assinante do Clarim, El Pais e Diário de Viamão. LPrega a ditadura light onde pretende empregar seus filhos.

Paulinho, vulgo ‘Revoltado”

Sem Partido
Formado pela WEB em Informática é totalmente contrario a tudo que já esta certo. Uma de suas bandeiras e colocar abaixo o sistema solar. Totalmente contrário a Lei da Gravidade, quer aterrar o lago do parque Saint Hilaire porque segundo ele, aquilo só gera mosquitos. Também deseja colocar fogo em todas as matas locais para provocar, segundo ele, um degelo, trazendo o mar até Viamão. Leitor voraz de MAD pretende colocar uma Radio Pirata no Ar.

Fonte: Central de Inteligencia de Viamão

Nenhum comentário: