terça-feira, 10 de abril de 2007

A Verdade sobre os ovos de Páscoa – por Epaminondas da Silva

Mais uma vez o cientista e teólogo viamonense Epaminodas da Silva provoca repugnância e ira na classe mais religiosa de Viamão. Em seu ultimo livro “A Verdade Nua e Crua sem Tarjas Pretas” – Edição Revolta Urbana – 1516 páginas ricamente ilustrada, traz o resultado de uma pesquisa de mais de 12 anos sobre a origem dos ovos de páscoa.

Segundo esta teoria e agora praticamente aceita por 90% dos cientistas locais, pois foi reproduzida em laboratório, diz que os ovos de páscoa de chocolate são frutos de relacionamentos sexuais entre duas especies totalmente diferentes de animais. Os animais seriam o coelho Oryctolagus cuniculus, vulgarmente conhecido como coelho bravo e a Galinha Issa Brown, conhecida popularmente por Galinha Vadia. As galinhas e os coelhos seriam alimentados com leite e achocolatados como Toddy e Nescau. O tempo de incubação seria de 10 meses.

Evidentemente tem muitos religiosos e mesmo cientistas contra essa Teoria.

“Esta é a idéia mais estapafúrdia que já ouvi e não tem fundamento algum!” – resmungou o Professor e Biólogo Adalberto Rios, da Academia Viamonense de Ciências.

O mesmo cientista causou agito dos meios acadêmicos quando no ano passado lançou seu livro explicando o fim dos dinossauros. Segundo esta interessante e revolucionária teoria, os Dinossauros sumiram porque Noé teria colocado dois animais gays na arca. Leia

Se você quer saber mais sobre esta e outras inquientates teorias, compre o livro:

Livro: A Verdade Nua e Crua sem Tarjas Pretas
Autor: Epaminondas da Silva
Mês/Ano: Janeiro/2007
Editora: Revolta Urbana

Fonte: Real Academia de Letra de Viamão – por Astrolábio Analgéssico

Nenhum comentário: