sábado, 7 de abril de 2007

Concurso Público em Viamão atrai milhares de pessoas

O tão aguardado Concurso Público finalmente saiu, depois de boatos que o mesmo seria cancelado. Hoje a tarde estivemos no escritório de Silva Leandro onde ele confirmou para segunda-feira, dia 9 de abril a abertura oficial das inscrições para o Concurso Público que visa suprir a falta de uma Companheira para o mesmo.

Hoje mesmo já estava se formando uma imensa fila e foi preciso um batalhão da brigada militar ser chamado para organizar a situação. “Um horror. Muitas mulheres vieram de longe e irão dormir ao relento; umas até mesmo grávidas e com filhos nos braços.” – Disse o Major Mc.Greggor que esta cuidando do caso.

Evidentemente serão aceitas somente mulheres do sexo feminino, ou sejam que tenham nascido mulheres realmente. Não serão aceitas em hipótese alguma transgênicos, transexuais, hipertrofiados, anomalias etc.

O Concurso será composto de várias provas orais e táteis e ficaram a cargo do próprio Leandro que esta criando as provas em completo sigilo. Nem mesmo pudemos fotografar seu escritório. Abaixo, os requisitos para a Inscrição.




Requisitos:

- Indispensável que sejam mulheres do sexo feminino
- Idade entre 18 e 25 anos (Período fértil ou não)
- 1º Grau Completo
- Altura entre 1:60 e 1:70
- Peso: entre 40 e 60 kg

Período de Inscrição:
de 9 a 13 de Abril

Local de Inscrição:
Na casa do Silva Leandro mesmo, durante todo o dia.

O Edital completo esta no site www.silvaleandro.com.br/edital .
As classificadas serão convocadas para uma segunda fase “mais dura” a ser divulgada na mídia local.

Nenhum comentário: