quarta-feira, 4 de abril de 2007

Foto do Principe Alexandrino com duas barangas promove desconforto no Palácio Real

Uma foto divulgada recentemente pela web local e ainda sem fotografo identificado, promoveu esta semana um enorme desconforto no Palácio Real de Viamão. A foto, supostamente feita durante o carnaval 2007 em Viamão, mostra o Príncipe herdeiro Alexandrino com duas barangas, e o que é pior, com a mão em um dos seios da moça (ou rapaz, pois não se sabe ao certo).

O Palácio Imperial ainda não se manifestou mas críticos acreditam que possa ser coisa da Esquerda que deseja o poder.

”Até que a mão no seio da garota ou rapaz não chocou muito, O que nos deixou atônitos foi as duas barangas. Isso só traz uma péssima imagem para Viamão, visto que na festa haviam as mulheres mais lindas da região. Mas gosto é gosto.” – Comentou Sr. Getulio, que é porteiro do Viamão Incrível, acostumado a ler jornais internacionais, principalmente as fotos já que não sabe nada de inglês.

Tão logo a foto circulou pelos Blogs, MSNs, Orkuts e demais meios eletrônicos, o “The Sun of Viamão” , jornal da linha dos periódicos malditos, estampou com o titulo “CREDO!” – referindo-se a bizarra escolha do Príncipe. Já o jornal Viamão Hoje preferiu aguardar o Palácio Real falar alguma coisa...


Hoje mesmo já haviam milhares de mensagens no Fórum de Viamão, com pessoas dando seu apoio ao Príncipe enquanto outros o amaldiçoando enternamente. Até o Papa que sempre disse que não lia esse tipo de jornal, ficou sabendo e disse que vai orar pela alma de Alexandrino.

”O momento é de tristeza e é dever rezar para a salvação desta alma atormentada.” – Disse o Papa em seu sermão matinal hoje pela manhã, é claro no programa “Café com o Papa”, transmitido pela radio do Vaticano. Apesar de grande audiência, ninguém entendeu nada, visto que ele falou em latin.

Fonte: The Viamão Incrível – por Roberto Pera

Nenhum comentário: