segunda-feira, 2 de abril de 2007

Sinuê Camargo explica porque saiu do Orkut

O conhecido jornalista Sinuê Camargo provocou comoção e surpresa para milhares de fãs quando abandonou o Orkut no mês passado. Procurado pela redação do Viamão Incrível, Sinuê alegou num primeiro momento, falta de tempo para responder os Scraps de seus fãs.

Ainda no mês passado, um repórter investigativo de um grande jornal fez uma investigação mais a fundo e descobriu que talvez tenha sido por outras razões. “Ele andava muito triste e chateado ultimamente pois quase ninguém entrava em contato com ele.” – Disse um pessoa por MSN que não quer se identificar.

Na verdade o drama todo começou quando deixou a redação de uma importante publicação local. “Ela andava meio amolado, cabisbaixo e melancólico. Ninguém respondia seus Scraps no Orkut e seu aniversário passou desapercebido. Nem mesmo empresas de cobrança enviavam mais cartas para ele. Isso foi o fim de seu profile no Orkut.

Muitos chegaram a alegar que fotos divulgadas na web teriam sido a causa do problema. Ao lado, duas fotos. A foto 01 mostra Sinue queimando a rosca e na foto 2, mostra Sinue molhando o biscoito. mas procuramos e não achamos nenhuma, foto realmente comprometedora, inclusive nem mesmo para esta matéria! Agora, após excluir totalmente sua passagem pelo Orkut, ele tenta o MSN Messeneger com a conta sinuecamargo@hotmail.com.

Pedimos desta forma que adicionem o mesmo para evitar possíveis traumas no rapaz.

Fonte: Maroca News

Um comentário:

Anônimo disse...

Como entro em contato com o dono deste forum? Tem algum e-mail aqui? Tenho um assunto muito importante pra falar com vcs.