sábado, 31 de março de 2007

Grande tumulto no Aeroporo Tapir Rocha com chegada da Banda "The Four Cats"

Apesar de todo o esquema de segurança para transferir os 4 músicos e 150 integrantes entre técnicos e macacas de auditório especialmente convidadas, foi grande o congestionamento nas vias de acesso ao Aeroporto Tapir Rocha, zona leste da cidade.


Um Congestionamento monstro, como a nunca não se via deixou a sexta-feira ainda mais quente. A pista da rodovia interestadual 40, que leva até o aeroporto, ficou lotada. Alguns motoristas mudaram de via e foram multados e outros presos. Quatro acidentes com vans lotadas de fãs foram detidas.


Paulo Lilja, um conhecido paparazzo conseguiu obter o momento exato em que Pimpiolho descia do carro em frente ao Turani Palace, apesar de todo o aparato. Enquanto centenas de fotógrafos esperam de um lado do carro, Paulo se disfarçou de porteiro do Hotel e fez esta foto. Tão logo fez o flagrante, policiais o recolheram. Já Duda Scobar, Mazzaropi e Fofão chegaram bem mais tarde pois vieram de ônibus para lembrar os velhos tempos.

O quarteto ficará na Suíte Presidencial do Turani Palace, no 85º andar que tem vista para o mar, mesmo que este esteja a 100 km. Pimpiolho pediu para que trocassem as musicas dos elevadores por suas antigas canções; já Escobar solicitou bebidas e produtos químicos estranhos que foi uma dificuldade para o boy do Hotel encontrar no comércio local de Viamão. Já Fofão e Mazzaropi como sempre, pediram um rodízio de picanha, massa, polenta, salsichão e outras delicias da cozinha gaúcha, claro que tudo diet.



O Show esta marcado para começar as 21:00 com abertura da Banda Revolta Suburbana, já que através de votação, os Rolling Stones ficaram de fora. O Florenção, com capacidade para 50.000 pessoas já está com seus ingressos praticamente vendidos. Apenas alguns cambistas possuem ingressos a partir de R$ 500,00 . Já próximo ao palco, os valores estão na base de R$ 5,000.00. Vale a pena já que outro show somente daqui a 40 anos.

Fonte: The RollingStones Magazine e Armarinho

Nenhum comentário: