sexta-feira, 8 de junho de 2007

Silvio Santos e Silvio Berlusconi se encontram com Silvio Monteiro

O trio se reuniu neste final de semana no Hotel Fazenda Vila Aventura em Viamão onde conversaram sobre a instalação de mais uma TV em Viamão. Num ambiente aprazível, cercado de mata nativa, pôneis, flamingos e rinocerontes, passaram a maior parte tempo contando piadas.

Silvio deixou claro que irá apoiar com a criação de programação local, já que é perito nisso. Mas descartou a criação de uma Telenovela. Ele Acha melhor criar um seriado tipo Chaves, com atores locais.

Já o outro Silvio, gesticulando muito, promete recursos milhonários para compra de equipamentos mas não pode citar a fonte...





A primeira pedra será colocada no próximo dia 12 de Junho, e será transmitido pelo SBT no programa “Namoro na TV”. A pedra será colocada no Morro Santana, a 311,45 m de altitude. Com isso o sistema irradiante na torre de mais de 145 metros, estará a mais de 450 metros acima no nível do mar e deverá cobrir toda a região metropolitana de Porto Alegre.

Assim, Silvio terminou o encontro com a certeza de que programação e dinheiro não irão faltar para a concretização do sonho da TV Própria (Local é claro). O Primeiro Ministro Alexandrovi não compareceu porque não achou o Hotel Fazenda...

Fonte TV Tudo

Nenhum comentário: