quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Susto em Viamão - Objeto não era OVNI

Na tarde desta segunda-feira, muitos viamonenses que se dirigiam ao cinema Santa Isabel levaram um enorme susto. O que parecia a primeira vista ser um enorme Disco-Voador (UFO), não passava do mais novo airbus da empresa Viamão. O Diário de Viamão chegou a publicar a foto na capa da edição de terça-feira.

A foto ao lado foi incluisive enviada para os peritos do 5º COMAR (Comando Áereo de Canoas) e para o ITA (Instituto de Tecnologia da Aeronáutica) que a analisaram e confirmaram que era verdadeira, que se tratava de um genuino OVNI. Foram feitas varias analises (fotos abaixo) que comprovaram que o objeto era sólido e que estava mesmo incluído na paisagem. O chip da maquina digital foi analisado exautivamente por uma bancada de mais de 12 peritos no assuntos e nada foi demonstrado que era falso.

O mico poderia ter sido maior não fosse um fiscal que trabalha na Empresa Viamão ter entrado em contato com o Viamão Hoje (Jornal Digital do Condado), e ter explicado que o que as pessoas viram não passava do novo Airbus 171 adquirido pela empresa para fazer a linha Viamão/Porto Alegre (Direto). Inclusive, basta ampliar a foto para ver o nome da empresa Viamão na fuselagem do "Disco".

As fotos foram feitas por um fotografo amador que passava no local e que depois enviou para um ufologo que usou os mais modernos recursos de computação para atestar a veracidade das fotos.

Ao lado e abaixo, detalhes que o especialista em UFOS e OVNIs (que é a mesma coisa), fez com as imagens. Ficou comprovado que o objeto estava realmente nos céus, o que veio a tornar maior o caos que se instaurou nas redações de jornais da cidade. Somente nas primeiras horas da noite desta terça-feira é que o Viamão Hoje divulgou uma pequena nota alertando sobre o verdadeiro "bolido".

Não foi esta a primeira nem a ultima vez que o condado de Viamão foi visitado por estranhos seres em seus mais incriveis transportes. Pena que desta vez o veiculo é da empresa Viamão e que tudo não passou apenas de um susto.














Fonte: Revista OVNI - por Kurt Rosswell

4 comentários:

Anônimo disse...

ptz
kero ver um video falke, isso sim seria legal

Anônimo disse...

Tudo truque!
Não equisiste seres interplanectarios, nem gnomos, fadas, duendes, espiritos, alma penada e despenada. Quem falar que viu esta mentindo. tudo lenda.

Padre local

Anônimo disse...

Gostaria de ver uma foto desse airbus da viamão!!!

Anônimo disse...

Acredito que não é da airbus de vilmão, a f2ªfoto, em baixo do disco, tem alguma coisa escrita, ampliei em meo computa e não é aibus, ¨´e -/¨--/////-------. tive essa esperiencia, na minha janela, so que era meio verde e azul, brilhando, rodando, parou e também parou de rodar e depois rodou e saiu em alta velocidade.