terça-feira, 9 de outubro de 2007

Emissora de Rádio do Condado de Viamão quer Entrevistar o Sr. Incrível

O Sr. Incrível tem sido convidado para aparecer e dar entrevistas em várias redes de TV e emissora de rádio no Brasil inteiro. Semana passada o Sr. Incrível foi convidado a participar do Programa do Jô e do Pânico na TV. Infelizmente o editor do Viamão Incrível recusou todas as propostas pois como todo super herói, não gosta de publicidade e é muito tímido.

Mas esta semana, uma das mais importantes emissoras de Rádio de Viamão praticamente intimou o Viamão Incrível, na figura de Roberto Pêra (Sr. Incrível), a dar uma entrevista no Programa Happy Hour que vai ao ar aos domingos na Rádio Velha Capital – 105.1 . É possível acessar a radio pela web em www.radiovelhacapital.com.br .

Já foram quase uma dúzia de e-mails e centenas de recados no Orkut mas até o momento ainda não esta confirmado a presença do Viamão Incrível neste programa. Os advogados do Super Herói estão analisando a possibilidade e assim que for confirmado, avisaremos o publico em geral. Não se compreende ainda tamanho interesse das pessoas no Sr. Incrivel. São crianças, velhos, gays, politicos, cegos enfim, toda sorte de pessoas que querem, quem sabe tocar no Sr. Incrivel e receber algum milagre.

“O problema é que quando eu avisar onde estarei, como local, data e hora, todos meus arquinimigos, fãs, cobradores, ex-mulheres e sogras podem se dirigir para lá ao mesmo tempo. Teria que lutar com centenas, talvez milhares de pessoas que querem me matar, beijar, abraçar, arrancar um pedaço de minha roupa entre outras coisas. Mas vou tentar aparecer sim.” – Avisa Sr. Incrível em seu boletim para o Viamão Incrível.

Fonte: Viamão Incrível – Assessoria de Imprensa

Um comentário:

pereiraaps disse...

Olá!Aceita trocar link com www.pereiraaps.com
Se positivo favor enviar e-mail para contato@pereiraaps.com

Site do Pereira

Obrigado

Pereira