quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Concurso Garota do Viamão Incrível

Estão abertas as inscrições para o Concurso Garota do Viamão Incrível que irá premiar a mais bela Heroína de Viamão. Alertamos aqui que a Heroína a que nos referimos é o feminino de Herói e não a droga Heroína que um opióide natural ou sintético, produzido e derivado do ópio do bulbo de algumas espécies de papoila/papoula. As interessadas, com idades entre 18 e 80 anos e devem enviar fotos completamente nuas ou peladas, com data e sem tarjas pretas para o seguinte endereço de e-mail:


viamaoincrivel@msn.com


Muito importante:

Somente serão aceitas inscrições de mulheres do sexo feminino, não aceitando-se em hipótese alguma travécos, hipertrofias, anomalias e outros fenômenos ainda não catalogados pela medicina. Não é necessário saber inglês ou outro idioma mas pede-se algum conhecimento de nosso dialeto local.

Será feita então uma pré-seleção e as 10 finalistas participarão de um desfile em local a ser divulgado pela imprensa local. A vencedora, além de um contrato de experiência de 1 ano com o Viamão Incrível, ganhará diversos prêmios que ainda não foram obtidos, mas que na certa receberemos de doações de empresários locais ávidos em querer ver mulheres peladas ao vivo.

Hoje pela manhã já era possível notar em frente a algumas Lan Houses da cidade, imensas filas de candidatas que queriam se inscrever para o concurso que vai até o dia 31 de Outubro.

Fonte: Divulgação do Viamão incrível

Um comentário:

Anônimo disse...

Caramba...

Uhauhauhauha

Sou teu Fã cara!!!

Descobri sem querer este blog, mas não deixarei de visita-lo nunca mais!!!


Uhauhauhauahuha
Muito bom!!