quinta-feira, 25 de outubro de 2007

ANATEL libera novo canal de TV para o Viamão Incrível


Depois de tanto encher o saco da ANATEL, parece que finalmente a entidade irá liberar um canal em UHF para o Viamão Incrível que se chamará Incrível News.


”Depois da Globo News, Band News, Record News e do Vianews, já era hora do Viamão Incrível ter seu espaço de noticias via Televisão.” – Comentou Roberto Pêra, criador e mantenedor do Viamão Incrível.

Segundo sua assessoria de imprensa que enviou um “paper” através de um boy que busca e leva pizzas para a Agencia, o novo canal de noticias funcionará 24 Horas por dia, 7 dias por semana e terá somente noticias bizarras, engraçadas ou piadas, bem ao gosto do cidadão comum que não tinha um canal deste tipo. Há um boato que a TV Senado e a TV Câmara farão parte da grade de programação e que vários deputados, ministros e outras autoridades teriam programas específicos tipo Pânico na TV. Parece que a Globo News, que sentiu-se ameaçada com a nova TV, já contratou os melhores palhaços e humoristas de Brasília para tentar barrar o avanço do Viamão Incrível News.

Assim que a noticia saiu no The Economist, as ações da Nasdaq subiram mais de 250%. Já a Bovespa teve um aumento um pouco menor, ficou em 180%. Mas o que mais chamou atenção dos investidores foi o da Valesca, que não é uma bolsa de valores e sim uma funcionária que trabalha na redação do Incrível News.


Mesmo assim, Roberto Pêra garante que até mesmo aqui no condado poderemos identificar em meio a comunidade pessoas com talento para participarem do Incrível News.


Fonte: O Economista Popular – por Mariana Poupadura

Um comentário:

Anônimo disse...

Opa!

Finalmente um programa de televisão sincero...

Voltarei a ligar a TV... uhauhua