domingo, 11 de novembro de 2007

Viamão Incrível também está testando seu Canal Móvel

A TV Incrível News do Grupo Viamão Incrível também está testando seu sistema de vídeos para sistemas moveis. Esta semana, os felizardos que possuem celular com acesso a web, puderam ver algumas imagens e entrevistas. A que mais chamou a atenção foi do Prefeito Alexandrov com Hugo Chaves que fez o sistema todo sair do ar.

Esperamos já para 2008 estar com nosso canal na web e também em UHF para o pessoal que ainda não tem acesso por desktops e celulares. O problema é que a ANATEL quer liberar o canal 69 em UHF mas é um numero que reporta a outras experiências que o Grupo prefere não envolver.

Agora a Globo News, que já havia se desesperado com a Record News com o lançamento de seu canal de noticias gratuito e aberto, agora parece que vai ter seu canal em UHF, canal 26 para tentar frear a onda de canais de noticias.

“O Incrível News não mais um canal de noticias como os outros, que quando não ocorre nada, fica repetindo tudo de novo. O Canal de Noticias do Viamão incrível trará o que há de melhor no mundo em besteirol, noticias incríveis, promessas de políticos etc. “ – Disse Roberto Pêra, diretor presidente e pastor do canal de noticias.

Fonte RBS TV

Nenhum comentário: