terça-feira, 13 de novembro de 2007

Uma Nova Midia no Ar em Viamão

Mais uma mídia acaba de chegar em Viamão, é a RPI – Rádio Poste Internacional Corp. de um grupo totalmente desconhecido. Já não é a primeira vez que ocorre essa tentativa de levar as ruas o bom e maravilhoso som em Alta Fidelidade que somente os ricos ou mãos leves tem em suas casas.

Com o novo sistema irradiante situado em um local estratégico, a empresa pretende inovar, já que na ultima tentativa semelhante foram corridos por diversas pessoas, entidades, policia etc. Segundo um paper jogado em nossa caixa de correio, a direção de RPI pretende que cada poste toque uma musica diferente, assim o cidadão ao caminhar tranqüilamente para sua casa poderá ouvir diversos tipos de musicas e parar onde achar melhor.

Terá Hi-Hop, House, Dance, Dark, Funck, Rock Pauleira, Rock Suave, MPB, Tango, Country, Sertanejo, Gauchesco, Musica de Galpão, Musica de Bar, Musica de Delegacia, Musica de Motel, Musica Sacra, Musica Saco, Musica etc., tudo ao mesmo tempo.

Com a chamada “Ouça, Anuncie e Enlouqueça” – a radio diz que pretende fechar todas as FMs comerciais, comunitárias, TVs e até mesmo rádios em OC. até o final do ano já que terá musicas natalinas novas como “Chegou o Natal” do brasileiro Simone e “Imagine” do Norte Coreano João Lennon.

Ainda segundo o paper, a empresa é registrada e já pagou as taxas junto a ANATEL, FISTEL E PASTEL ali no Banrisul Agencia Shopisabel.



Veja o video também em (Aguardando liberação pelo Videolog.TV em www.videolog.tv/viamaoincrivel

Fonte: The Radioamator Magazini

Nenhum comentário: