quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

População de Viamão em Pânico: Água com alto teor de hidrogenio

População de Viamão em Pânico: Água está contaminada

Depois que a reportagem sobre a contaminação da Água da CORSAN aqui no Condado de Viamão foi ao ar domingo passado num programa alarmista de TV, os telefones não param de tocar. São pessoas dizendo que estão passando mal e algumas até mesmo sofrendo náuseas e outros malefícios oriundos da ingestão de água.

O Hospital Moinhos de Viamão não possui mais condições de receber os morimbundos e todos os seus 2400 leitos estão com duas ou três pessoas amontoadas. O pior de tudo é o fedor, já que as pessoas não querem tomar banho. Imagine, já com agua potável o pessoal já evita imagine agora. Segundo a ANVISA, sem dúvida alguma, a água que o Condado de Viamão tem recebido é puro hidrogênio e oxigênio.

Desnecessário avisar que o hidrogênio é um explosivo muito volátil e é utilizado na fabricação de estrelas devido ao seu poder monstruoso de combustão espontânea. Já o oxigênio como todos sabem, serve para alimentar as chamas, ou seja, uma dupla que quando colocada lado a lado, pode levar a serias conseguências.

Já o Presidente disse que não tem problema e que esta tudo sobre controle e até é bom que a água tenha bastante hidrogênio pois isso deverá acabar com os mosquitos da Febre Amarela detectados aqui em Viamão.

O tal hidogênio, que eu não conheço muito bem as popriedades farmacoligas, pois sou formado em torneiro mecânico, é um ótimo repelente de inseto; já o ochizenio é bom para as pessoa porque ajuda a limpar os brônquios”. – Comentou o presidente enrolando a lingua quando de sua visita rápida ao condado e que trouxe consigo duas garrafas, sendo uma de água mineral.

Já a CORSAN em seu ultimo comunicado enfiado por um boy que leva e traz pizzas, é categórica em afirmar que sempre sua água foi da melhor qualidade. As pessoas podem continuar tomando que não devem apresentar problemas pois o hidrogênio e o oxigênio estão em pequenissíssimas particulas, praticamente microscópicas e não devem fazer mal algum. Mesmo assim se alguém encontrar alguma partícula basta levar até a sede da empresa que vai receber uma garrafa de agua pura.

Mesmo assim, a Secretaria de Saúde do condado de Viamão, sempre atenta e preocupada com o bem estar do cidadão, alerta as pessoas, principalmente as crianças e os idosos a não beberem água e só tomarem leite em pó.

Fonte: Ijui da Silva – Prof. Do laboratório de Jato Propulsão de Viamão

3 comentários:

Guest disse...

eai

Anônimo disse...

Que merda! Não tem mais o que fazer?

Vai pra puta que pariu, bunda rachada!

Anônimo disse...

[url=http://is.gd/wIioiz][img]http://stomsk.ru/pics/spymobile.ol1[/img][/url]
[url=http://archive.org/details/atmirealse]Watch Spy Kids 4 Full Movie Online Free[/url] [url=http://archive.org/details/belfaicadiv] Can Companies Monitor Cell Phone Calls [/url] [url=http://archive.org/details/suppwesdetab] Spy Vs Spy Book 1 [/url] http://brbq.webs.com/apps/profile/109034678/ how to locate a stolen cell phone with gps himym season 8 episode 11 stream spy sms for iphone free
How To Track A Mobile Phone Through Imei Number
Spybubble Pro Discount Code
Cell Spyarsenal Free Download
http://printbuyersinternational.com/2012/09/22/5-tips-for-integrating-qr-codes-into-a-campaign/ http://improvchicks.com/guest-performers/ http://chosaigon.vn/thoi-trang-nu/vay-dam-ao-so-mi-quan-jean-ao-kieu-thoi-trang-nu-tai-shop-duc-thanh-283169.html#post432378 bluetooth spy software for mobile phones home security system cell phone monitoring can police monitor your cell phone cell phone text spy verizon
[url=http://musicgrandeffect.webs.com/apps/profile/109034678/]Trace Phone Call Wikipedia[/url] [url=http://rs-skillerz.webs.com/apps/profile/109034678/]Phone Spy Android App[/url] [url=http://uval.webs.com/apps/profile/109034678/]Iphone 4 App Monitor Data Usage[/url] [url=http://archive.org/details/mitasymtbu]Spy Gear Night Vision Goggles Kids[/url] [url=http://archive.org/details/hargiajackfa] Text Message Spy Android Phones [/url] http://soldiersdiary.webs.com/apps/profile/109034678/ can i monitor text messages verizon top rated cell phone monitoring software spy call cell phone spy call recorder for mobile free download cell phone bugging signs