sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Encontrado Trabalho na Câmara de Vereadores de Viamão

“Parece que virou epidemia!” – Gritou Dona Gertrudes, faxineira da Câmara do condado de Viamão quando encontrou um trabalho embaixo de uma mesa. Depois de Pelotas, forças ocultas parecem que estão tentando assustar agora os vereadores de Viamão. Uma equipe especializada em desmanche e exorcismo já foi convocada as pressas.

O trabalho encontrado estava dentro de uma pasta de couro e era formado por várias folhas de papel sulfiti com grampos metálicos. Havia inscrições que ainda estão sendo analisadas. Tudo indica que tenha ligação com o "Efeito Cururu".

Tudo indica que o trabalho tenha sido feito por algum vereador com algum desequilíbrio, visto que não é normal o pessoal fazer essas coisas lá (trabalhos). Mais estranho ainda e ter esquecido ou jogado como dizem alguns, embaixo de uma mesa. Quais seriam as maquiavélicas intenções?

O Padre Quevedo foi chamado para analisar os objetos encontrados e garantiu que não tem perigo algum:

"Tudo truque, majica de salão. Qualquer garoto com 6 ou 7 anos consegue fazer melhor trabalho. Esta historia de trabalho, duentes, gnomos, dragões, fadas, querubins, vereadores que trabalham tudo lenda, truque. Eu tenho um sapo em meu escritorio que meu nome costurado na boca do mesmo e foi escrito por um vereador de Viamão e nunca me aconteceu nada! Desafio um verador fazer um trabalho para mim!" - Descarrega Padre Quevedo.


Segundo o Presidente da Câmara do Comuns e dos Incomuns de Viamão, se ficar provado pelo FBI que o trabalho foi originado por um vereador, deverá ser aberta uma CPI para ver quem está fugindo à regra e deverá ser punido, talvez exorcizado da Câmara. Para isso já foram convocados os dois jovens irmãos Sam e Dean Winchester peritos nestes assuntos.

“Seja como for parece que as coisas estão mudando realmente na Câmara de Viamão e se o fim do mundo não está próximo, pelo menos já antevemos como deverão ser os dias que o antecederão.” – Filosofa o Vereador Mhamando Nhastetas, muito assustado com o episodio.

Fonte: O Profeta Diário – por Hermione Grangger

Nenhum comentário: