segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Duas Redes de TV brigam pela audiência em Viamão

Continua a briga por audiência das duas maiores redes de TV de Viamão. A Televia TV e a Viamão TV devem lançar na próxima semana a nova programação que estava prevista para depois do Carnaval. Os diretores não quiseram dar entrevistas mas deixaram escapar algumas novidades.

Ambas deverão ter o BBB Viamão, cópia descarada do programa da Globo. A casa que a Televia deverá usar para as gravações deverá ser a Prefeitura, visto que já um sistema interno de câmeras que ninguém vê. “Escolhemos a Prefeitura porque lá ocorrem as coisas mais incríveis do condado e como já tem um sistema complexo de câmeras ocultas, o investimento será pequeno.” – Explica S. Monteiro diretor da Televia TV.

Por outro lado, a Viamão TV, sob a batuta de Kadu Molhaoterno Shtytrerioupwerwepup, a casa escolhida será no Castelinho, numa velha casa que data de 1800. O motivo segundo Kadu é a vizinhança que irá participar do BBB Viamão.

Além destes dois besteirois que fazem a cabeça do povo de todas as idades e classes sociais, serão lançadas duas novelas: A Televia lançará “Os Rebeldes de Viamão”, estrelado pelo Vereador Armando; Já a Viamão TV investirá em algo mais sensual com a “Casa das 7 Garotas”, contanto como surgiu a casa das 7 Mulheres. Há um boato não confirmado mas aceito como verdade verídica que o playboy Silva Leandro seria um dos atores principais. Ele como sempre, nega sua participação na TV apesar de viver correndo para aparecer na mídia.

Isso é muito bom para a população carente que não tem web nem Net e que muitas vezes não tem dinheiro nem para ir no cinema. A família fica unida na sala aumento ainda mais sua cultura e discernimento em relação a política, artes, ciências etc.

Enquanto isso, o Diretor do Viamão Incrível, Ilmo Sr. Roberto Pêra começa campanha para que seja levado no Programa Baixas Horas. Quem souber o e-mail, favor enviar solicitação.

Fonte TV Tudo – Ano 69 – Edição 171

Nenhum comentário: