sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Recessão ameaça economia de Viamão

Dois dos maiores bancos de Viamão divulgaram seu balanço de 2007 e os números são assustadores. O City Banc of Viamão amargou mais de 12 Bilhões de déficit. Já o The Last Banc of Viamão teve um rombo de 15 Bilhões de dólares.

O Governador Alexandrovy descarta uma possível recessão no país mas mesmo assim divulgará nesta sexta-feira, dia 18 de janeiro, um pacote com algumas medidas para aumentar as vendas, principalmente de imóveis. Um dos motivos das vendas de imóveis terem caído, principalmente em Águas Claras, foi a revelação de que com o degelo previsto para no máximo de 20 anos, toda a região oeste ficaria abaixo no nível do mar. Já a GSI – Grande Santa Isabel ganharia um belo balneário, tanto que o próprio Governador já esta construindo seu Hotel 7 Estrelas apelidado de Tapiei 1001 (Av.Liberdade, 1001).

Já o vice, Serguey está desaparecido e não aparece para trabalhar a mais de 30 dias e portanto, não prestou nenhuma informação. Entramos em contato com a filha da vizinha da faxineira que cuida da casa de Serguey e ela disse que ele deve estar no chic e movimentado balneário do Pinhal ou em Itapuã.

Outros paises vizinhos como Alvorada e Porto Alegre já se preparam para o pior, apesar de terem suas economias fortes e em franco aquecimento, como a pequena Porto Alegre. O Governador Fumaça (Apelido que ganhou na década de 70 devido ao baseado que usava), também se prepara para o degelo e deverá montar seu governo no alto da chaminé do gazômetro.

Fonte: The Waral Street Journal - www.waralstreet.com/economy/americ/brazil/viamao.php

Nenhum comentário: