quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Descoberto Grampo na Mesa do Governador Alex


A Prefeitura do Condado de Viamão esta de cabelo em pé e não é para menos. Esta semana, dona Maria do Roçario, a Senhora da limpeza, que serve cafézinho e auxilia o pessoal na área de informática encontrou um grampo na mesa do Governador.

Na verdade não é a primeira vez que ela encontra algo “suspeito”. Já haviam sido encontrados chicletes, ovos de barata, bolinhas de excremento nasal entre outros.

"O mais chato são as bolinhas de excremento nasal que grudam mais que chiclete e custam a sair." - explica dona Maria que deverá lançar um manual de limpeza que trata justamente da parte inferior de mesas, algo sempre esquecido pela maioria das encarregadas pela limpeza.

Mas esta semana um artefato chamou a atenção de Dona Maria que imediatamente chamou o Governador e a Policia Federal local. O objeto era um grampo metálico com pedrinhas imitando diamantes. O Governador Alexandrovy jura de pés juntos que não é dele e pode ter vindo colado à sua roupa durante o ultimo Desfile Gay ocorrido em Viamão domingo passado. Estranho é que o grampo foi produzido na Xina e sabe-se que Alexandrovy esteve la por ocasião das Olimpiadas.

“Não tenho o hábito de usar este tipo de grampo e isso é coisa da oposição que quer me denegrir. Tenho visto inscrições nas paredes dos banheiros da prefeitura falando coisas que não posso contar aqui mas que um especialista esta analisando.” – Desabafa Alexandrovy.

Já o pessoal da oposição, em especial Maçarico, afirmam que o grampo é sim do Governador e que ele usa tintura para cabelo de uma marca bem popular comprada com dinheiro publico. Acredita também que o grampo e uma tiara que foi presenteada a um vereador lindo também possa ter sido comprada com dinheiro publico.

Seja como for, o grampo esta sendo analisado por uma equipe técnica da Escola Ricardo Faicker Nunes, no Estado do Jary. O grampo passara por diversos testes, como resistência a corrosão, torção, inveja entre outros aparelhos. A Asseessoria do governador disse ainda que fará um leilão do grampo e que o valor será usado para compra de produtos de beleza para as comunidades pobres que passam fome.

Fonte: Vips Hair - por Jassa da Silva

Um comentário:

Anônimo disse...

If you suffer from hair loss, hair implants may be one way to help you.
[url=http://www.hair-restoration-surgery.com/]hair transplant cost[/url]