terça-feira, 9 de setembro de 2008

Policia Federal Desbarata Centro de Pedologia em Viamão

Numa operação rápida e cirúrgica, a Policia Federal de Viamão desbaratou e desrratificou mais uma casa que servia para pedologia em Viamão. Na casa haviam varias crianças totalmente com os pés a mostra. Vejas as fotos evidentemente com tarjas pretas. Os vizinhos que evidentemente não querem se identificar dizem que sabiam que a casa era de pedólogos mas desconheciam que crianças também eram vitimas.

”Eu ouvia choros de crianças dizendo “ai, ai, ai meu é!”, mas achava que era a TV!” – Confessa apavorada dona Maroca, uma fofoqueira da rua.


A menor P.Q.P. de 12 anos disse que sua mãe a obrigava a ir todo final de semana pois alegava que tinha uma unha encravada. A mãe da garota se defende dizendo que sua filha não tinha o costume de lavar os pés e precisava “tratar” das unhas.


Outra criança que recebeu os cruéis tratamentos (foto abaixo), foi um garoto de apenas 6 anos que contou que alguns eram torturados se não “colaborassem” no processo. Uma das torturas mais comuns era ligar uma aparelho de TV de 220 volts conectado a um velho videocassette onde havia uma fita com o horário político gravado repetidas vezes.


“Eu não agüentava mais aquilo. Aqueles caras, uns mais feios que os outros, só mentindo pra gente e sorrindo”. As crianças agora serão submetidas a vários exames de Corpo de Benito para ver se restou seqüelas. Mais uma vergonha para Viamão que agora entra também para o seleto grupo de Pedologos no Brasil.


A ASEXBEM - Associação Sexual do Bem Estar de Menores disse que vai entrar com um processo administrativo contra o condado de Viamão pois segunda a Diretora da Associação, a Irmã Ciciolina Gonçalves, o Conselho Tutelar já havia sido informado a mais de 6 meses e nada foi feito. Já a Administração fechou o local porque não havia alvará para a pratica de pedologia de menores, o que é proibido por lei, apesar de que alguns dizem que o próprio Governador Alexandrovy fazia suas unhas lá..


Fonte: ASEXBEM – Assoc. Sexual do Bem Estar de Menores – Irmã Ciccilina Gonçalves

Nenhum comentário: