domingo, 5 de outubro de 2008

Editor de Jornal de Viamao impedido de deixar o país

Assim que encerrar as eleições 2008 no longínquo condado de Viamão, Silvio Monteiro editor do Viamão Hoje deverá se apresentar no T.R.E. de Viamão para explicar porque chegou 5 horas atrasado ao pleito. Ele havia sido convocado para ser Mesário mas foi visto fazendo boca de urna para seu candidato Nulo Leal Maia e desde já, esta proibido de deixar o país. A decisão foi tomada agora a pouco para evitar que o encrenqueiro vá embora do condado de Viamão. Os aeroportos já foram informados.

Varias entidades de classe, políticos, bicheiros estão acampados em frente ao T.R.E. do condado esperando para ver o que vai acontecer já que a Rede Globo comprou todos os direitos de exibição. Quem já se pronunciou foi A. Jabor em sua coluna diaria na CBN:


Armado Jabor defende Silvio Monteiro

“Corta! Corta! Grita o diretor no meio da gravação” - Inverteram-se os papéis na comédia chamada Brasil! Inspirados talvez no seriado do Chaves onde quem faz o papel de bandido é o bonitinho e bem arrumadinho (no caso o Kiko), a bandidagem de terno e gravata tem sala com TV a cabo no Congresso Nacional e não fazem nada, absolutamente nada e pelo contrario, mandam prender os feios mas honestos cidadãos chefiados pela máfia das oligarquias que assolam este pais de norte a sul.

E a vereda não fica por ai pois depois, um destes juizes por sua obrigação legal e não por vontade própria, são capazes até de mandar prender o pobre cidadão que não compareceu ao chamado para atuar como Mesário nestas intediantes e amorfas eleições como esta na pacata cidade de Viamão.

A que ponto chegou a distorção dos valores em nossa nação minha gente. Nem José Mojica Marins - O Zé do Caixão teria imaginado tamanho terror. Escolhem um pobre coitado, pobre, burro, miserável, ignorante, maltrapilho, desinformado e descarregam toda a força do estado sobre ele, como se o mesmo fosse o culpado pelo cancer que corree a vida em nossa nação verde amarela. Mandam prender, fazer trabalhos comunitários, o obrigam a assistir as fitas do horário político e toda sorte de punições e humilhações. Porque não fazer com os milhares de criminosos políticos neste país?


Há, ai a coisa é diferente. Fulano é amigo de ciclano que empregou beltrano e não pode. Mas o pobre coitado, aquele que nem emprego tem e faz de tudo para sobreviver sem um tostão da nossa Pátria Amada Brasil, este é perseguido como uma raposa fujona, como no regime militar que tanto queremos esquecer.E não tem onde nem como se esconder. Prendem seu passaporte, não deixam tirar carteira de habilitação e amarram um GPS no tornozelo do mesmo. É desumano, é cruel!


Quando Chaves e Evo Morales aprontam lá nas terrinhas deles, todos fazem cara feia defendendo a liberdade do cidadão. Daí vem a Codorniza Rizam e toda a trupe de psicopatas americanos chefiados pelo maniaco Buch xeirando a enxofre e maconha a ameaçar com o exercito, bombas e tudo mais.

Pessoal, é preciso parar de ver o Chaves (o seriado) e fazer outro tipo de comédia aqui no Brasil. Essa nem no SBT e o pessoal agüentam mais.



Fonte: Roberto Gomes Boiolanos - Revista Chaves Today

5 comentários:

Anônimo disse...

O candidato Bebeto também realizava boca-de-urna livremente nos arredores da escola Adventista, juntamente com um grupo de ativistas que espalhavam-se pela região.

Anônimo disse...

Não é bem assim... Parece que ele tava envolvido num negócio de nepotiso, parece que ele tava querendo favorecer o filho dele, um negócio assim. Aí a pessoa lá, presidente da mesa deu um esporro nele e mandou ele passar no departamento pessoal para pegar a tal cartinha...

Anônimo disse...

Aqui ó, meu candidato ganhou graças a boca de urna!

Anônimo disse...

Acabei de saber que a crise na bolsa americana foi causada pelo atraso do Sílvio nas eleições. Ele será julgado e, se condenado, deverá pagar centavo por centavo pelo prejuiso que a crise está causando a toda população mundial.

Anônimo disse...

eu tenho dinheiro da minha pensão que é poco mas to guardando pra comprar um computador para minha filha. o que faço tiro o dinheiro e compro logo?