quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Governo de Viamão libera novas imagens de OVNIs


Pela segunda vez este ano, o governo de Viamão após ser pressionado, pretende abrir suas gavetas e armários empoeirados de arquivos secretos que mostram documentos sobre a aparição de Objetos Voadores Não Identificados (Ovnis) no condado. Seguindo o exemplo do Reino Unido, Alexandrovy para aparecer na mídia, autorizou a abertura e pediu ao Ministério da Defesa do 4º Distrito liberar todos os documentos menos convincentes é claro.


Há documentos raros como o caso relatado em 1740, quando um objeto circulou a Igreja Matriz de Viamão provocando pânico na hora da missa. Muitos crentes pensavam que era Jesus que estava voltando. Um dos jornais da época chegou a mostrar na capa a foto do OVNI. Foto acima.

Segundo o professor Milton Pires dos Santos, professor de jornalismo da Universidade de Rexona do Sul – Em Viamão, e autor do livro “DVD – A Evolução dos Discos e Fitas Voadoras, declarou que a abertura dos documentos secretos tornará mais difícil que continuem existindo acusações por conspiração do governo.

Dos casos mais desconcertantes que ainda clamam por alguma explicação é o caso ocorrido em Águas Claras quando um grande e obsceno objeto semelhante a um charuto e duas esferas ficou parado por vários minutos sobre o vilarejo. Também o ET chamado Ibiamon que teria entrado em contato via telegrafo e que mais tarde teria dado origem ao nome Viamão fazem parte da Exposição que começara dia 31 de outubro.

Entre as raridades há um filme em cinemascope (70 mm) e também rascunhos feitos ainda a bico de pena pois datam antes da invenção da caneta e é claro, das maquinas fotográficas. Algumas peças estarão em exposição na Prefeitura local a partir de 31 de Outubro.


Fonte: Arquivo X - Investigador Fox Pereira

3 comentários:

Anônimo disse...

Ah tá, mas tinha maquina fotografica em 1740? Não seria furos de traças na segunda foto?

Anônimo disse...

SOU DE VIAMÃO, MAIS PRECISAMENTE EX-MORADOR E FILHO DO PROPRIETÁRIO DO CASTELINHO EXISTÊNTE NO CAMINHO DO MEIO, NA ÉPOCA GRANJA DO AMERICANO, ESTE MEU AVÔ. MEU NOME É AMERICANO HOLTZ, E LEMBRO-ME DE TER ASSISTIDO, PERPLEXO, QUANDO TINHA EU UNS 10 OU 12 ANOS A PASSAGEM DE UMA GIGANTESCA AERONAVE EXTRATERRESTRE POR CIMA DE NOSSA CASA. ALÉM DE MIM ESTAVAM MEU IRMÃO JEFFERSON, MEU PAI, JORGE E MINHA MÃE MUSA. O FATO FOI COMENTADO PELA MÍDIA DA ÉPOCA E SEGUNDO RELATOS HAVERÍA DESAPARECIDO NO MAR PELAS BANDAS DE TRAMANDAÍ.
ATENCIOSAMENTE, AMERICANO HOLTZ, ATUALMENTE RESIDENTE NO RIO DE JANEIRO.
EMAIL: afh641@yahoo.com.br

paulo@imoveisrealiza.com disse...

Eu estudei contigo no cecilia meireles meu nome Paulo Aguiar tinha o apelido de Peru