quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Cães que votaram na Paula da Locadora Exigem Recontagem de Votos

12 cachorros, na verdade 2 cadelas e 10 cachorros estiveram hoje a tarde no T.R.E. do condado de Viamão para exigirem uma nova eleição para Vereador ou então uma nova eleição. Eles estão insatisfeitos com os resultados das ultimas eleições para vereador no condado e acham que houve “cachorrada” nas eleições.

Para quem não sabe, a Paula é conhecida por recolher, tratar e proteger os cães em Viamão.


Totó da Silva, conhecido por viver sempre próximo ao ponto de táxi e que ganha a vida ajudando velhinhas a atravessar a avenida disse que a Paula tinha tudo para vencer, era boa pra cachorro e sempre que podia deixava uns petiscos na calçada. "Já que o Viamão Hoje pediu uma nova eleição para o T.R.E. local, porque nós também não podemos, afinal, cachorro também é gente como disse o MinistroMagri!" - Disse Totó da Silva.


Já Lessi da Rosa, uma cadela mãe solteira com 148 filhos de 12 país diferentes disse que a situação em Viamão está horrível. “Não os deixam subir nos ônibus e preciso levar as crias no postão da veterinaria; também há uma certa discriminação nos supermercados locais que não dos deixam entrar.” – Desabafa dona Lessi.

O Governador do Condado, Alexandrovy, eleito pela segunda vez por falta de concorrentes, disse que a está tudo normal em Viamão, há educação para cães de qualquer raça e credo, não falta segurança e a saúde esta providenciando a castração gratuita de quem se interessar e também pilulas e camisinhas para os cães.

Já o T.R.E. disse desconhecer a existência de alguma “cachorrada” nas urnas, apesar de algumas terem aparecido molhadas mas avisaram que assim que o carnaval passar, vão pedir os disquetes para enviar para a o TSE que examinará com carinho.

Adolf Hitler, um cão que é pastor alemão aqui na Paróquia disse que vai recorrer e enviar uma carta ao Vaticãono, porque quando ligou para o 0800 da prefeitura para reclamar, mandaram se queixar para o Papa...


Fonte: Cães & Cia. – Por Brigite Pequines

Nenhum comentário: