quinta-feira, 30 de abril de 2009

Gripe Suina Chega a Viamão

Depois que um container de aço carregado de DVDs da banda mexicana "Rebeldes" chegou do México, via Paraguay, muitas pessoas estão apresentando sinais da Gripe Suína aqui no condado de Viamão.

O Governador Alexandrovy, aconselhado pelo mestre Indiano Pandit viajou para a Clinica N.S.O. (Ninguém Sabe Onde), onde também se recupera de uma caganeira que teve devido a ingestão de uma comida estragada. Mas fontes seguras nos garantiram que no local onde esta hospedado não pega a TV Record.

Os sintomas, segundo informações do vigilante Anacleto do posto de saude da parada 33 1/4, começam com um profundo relaxamento; depois a pessoa começa a jogar sacos de lixos nas ruas, calçadas etc. Depois são garrafas, copos, modess, camisinhas e outros objetos. Nesta segunda-feira, a Av. Liberdade amanheceu repleta de lixo, uma prova que a gripe suína chegou para ficar.

O Ministério da Saúde do Condado de Viamão alerta que o vírus também tem uma variante virtual que pode ser transmitida via internet e pede para todos os usuários que evitem entrar em sites sujos ou que tenham sotaque espanhol.

Felizmente a Secretaria da Saúde adquiriu no Paraguay, 5 milhões de dozes da vacina que serão aplicadas nos porcos da região.

Acima, sinais da Gripe Suina na Av. Liberdade.

Fonte: Medicina Popular Alternativa

Nenhum comentário: