sexta-feira, 24 de abril de 2009

Prefeitura de Viamão Fará Bom Uso de Tijolos de Maconha e Pedras de Crack

Sem saber o que fazer com os milhões de tijolos de maconha aprendidos no Condado de Viamão, o Governador Alexandrovy assinou ontem a liberação de 2.482.214 tijolos de maconha. Eles serão utilizados na construção de milhares de moradias populares para pessoas de baixa renda no condado.


As inscrições para a compra da casa própria feita de tijolos de maconha começa já nesta segunda-feira e as pessoas, moradoras no condado, que não possuam casa própria no seu nome, poderão se inscrever no plano.


O Xerife Geral, McGregor alertou o poder público que isso pode ser uma falácia (para os menos cultos, um erro), e pode fazer aumentar ainda mais o consumo de maconha, já que as pessoas poderão começar a comer as paredes das casas.

Para evitar essa possibilidade, o Ambientalista e Ancora Ecológico de Viamão, Jorge Amado desenvolveu juntamente com o pessoal da Biotecnologia da PUC de Viamão, uma mistura que será utilizada na pintura das casas baseada em esterco animal e humano. As fontes deste esterco são da própria prefeitura e também de um matadouro de porcos que tem não sei onde em Viamão.

Já as mais de 12 milhões de pedras de crack serão usadas para as fundações das casas que terão um custo estimado, apenas a mão de obra, de V$ 250,00 (duzentos e cinqüenta dollares viamonenses = R$ 500,00). Mas o ex vice-governador e atual pesquisador da prefeitura, Ceguinho Kunplefer disse que se fossem comprar as pedras e as os tijolos, o custo seria, no mínimo, 100 vezes mais elevado.


"Eu vou adorar construir essas casas e posso trabalhar de graça!" - Se oferece o jovem Ewerton, 17 anos e 12 passagens pela policia por porte de drogas.


Fonte: Drogaria Popular Magazine

Um comentário:

felippe disse...

paaaaaara com isso vai... ki coisa... aew os menino vai cantar.. era uma casa muito engraçada não tinha teto não tinha nada... kkk