sábado, 30 de maio de 2009

Finalmente: Suzam Boyle em Viamão!

CONFIRMADO!
A cantora-sensação simbolo sexual escocesa mas que nasceu em Viamão, Suzam Boyle deverá fazer sim uma única apresentação em Viamão dias 6 e 7 de junho. Boyle, que ficou mundialmente famosa depois de sua primeira aparição no show de talentos do Programa Silvio Santos, deverá desembarcar na próxima semana no Aeroporto Internacional Tapir Rocha. Fãs da Garota já se aglomeram no saguão do Aeroporto e a autoban 040 já está congestionada.

Boyle, 48 anos, virou sensação mundial na Internet depois de cantar "I Dreamed a Dream", de "Les Miserables," no programa "Se Vira nos 40”, show beneficiente que dá a chance às pessoas feias na faixa de 40 anos pra cima de conseguirem algum bico. Sua participação foi vista mais de 600 milhões de vezes no YouTube.

Desde então, a atenção da mídia caiu sobre ela feito mosca no melado. Já há camisetas, bonés, fã clubes, mães que colocamo seu nome nas filhas que estão nascendo e evidentemente milhares de comunidades no Orkut e até um projeto de eleger a garota Governadora de Viamão em 2012. O que muita gente não sabia é que Suzan era moradora na zona rural de Viamão, descendente de Escoceses, e filha do ator Montgomery Scott (James Doohan), do Filme Jornada nas Estrelas, de um casamento com uma Klingon.

Tudo começou quando saiu nua na quarta-capa de um dos maiores jornais de Viamão, "The Tri-Bom". O jornal vendeu mais de 10 milhões de exemplares, na sua maioria para a feira do peixe que se realizava na época. Chegou a cantar agumas vezes na Radio Aracoupama FM no programa "Gross faz o Show". A seguir, um dos maiores magnatas da midia local, Silva Leandro, ficou apaixoando pela moça e a chamou para participar do Garota do Site. Pronto, a vida da moça que permanece virgem até hoje ultrapassou fronteiras.

Hoje, a maioria dos tablóides estampam na capa a figura enigmática e sexy da musa da musica contemporânea de Viamão, já conhecida como o “Patinho Feio da Musica Mundial”, titulo este que era da Cyndi Lauper.

Fonte: The Music Magazine de Viamão

Nenhum comentário: