segunda-feira, 25 de maio de 2009

Papa de Viamão Ordena o Fim das Bibliotecas

Com o intuito de evitar que conhecimentos profanos e perigosos caiam nas mãos da população menus culta, ou seja, 95% da população, o Papa Dom Alexandrer Bocowiks ordenou que fossem fechadas todas as 17 bibliotecas publicas do condado de Viamão, inclusive lançou um documento com todas os livros condenados.


Segundo assessores, até mesmo alguns livros deverão ser apreendidos, mesmo em poder de terceiros. A relação destes livros está no famoso “Index Librorvm Prohibitorvm”. Livros como “A Bagaceira”, de José Américo de Almeida, Memórias de Bocácio, Kama Sutra entre outros deverão ser recolhidos e queimados em praça publica.


Segundo R. Simpson, o medo do Papa é que livros façam o cidadão comum a pensar e isso é totalmente contra os princípios do Clero local, pois quanto mais gente burra, melhor. “Esquece nossa Santidade que o povo já começou a comprar livros piratas por preços irrisórios, no formato de DVD. Por conta disso, a PF deverá ser utilizada para mais uma vez perseguir este pessoal que quer se manter informado e que não terá (ou nunca teve), acesso à cultura.” – Comenta o vereador Indiano Mhamando Nasthetas.


Os bispos, juntamente com um grupo de Pedófilos locais, se reuniu neste final de semana para propor uma emenda sugerido a queima também dos seus respectivos escritores, leitores e quem vender as obras no mercado paralelo. As ‘Queimadas Santas” como foram denominadas, aconteceriam nos meses de junho e julho, por ocasião das festas juninas e julinas.


Fonte: Jornal do Vai Ticano - por Pablo Desnuda D’Arc

Nenhum comentário: