sexta-feira, 10 de julho de 2009

Águas do Ganges - Viamão Ganha Nova Água Mineral


Depois do fracasso da Água Mineral Fonte Injuada, o Governador Alexandrovy inaugurou ontem a tarde, debaixo de uma forte chuva, a nova empresa de Água Mineral do condado.
A Empresa de Água Mineral Águas do Ganges é uma tradicional empresa indiana, fundada em 957 a.C. por Baji Obaha Sindarda Bunda, situada em Amber na Índia (cidade natal da atriz Amber Lynn).

Segundo o Indiano que esteve falando ontem a Água Mineral Águas do Ganges busca o equilíbrio com a natureza na extração de água mineral, com o máximo de qualidade e tecnologia aproveitando as tradicionais e puras águas deste famoso rio que serve de cenário na novela Caminho das Indias. Na foto abaixo, vereadores comemoram quando Guilherme Arantes canta em meio a multidão que aproveitou para tomar banho.



LAVAGEM

As embalagens dos produtos Águas do Ganges são de alto padrão e resistência, testados e aprovados para manter a característica natural da água. Todas as embalagens passam pelo processo de lavagem, esterilização e enxágüe diretamente no Rio Ganges. Já o material plástico será reciclado vindo de um grande lixão que Viamão possui no o Beco do Godoy, na região do Passo do Fiúza. Segundo o Vereador Soviétiquinho que estava presente na festa, agora as pessoas não precisam mais se preocupar com tanto lixo no meio ambiente.

CONTROLE DE QUALIDADE
Durante seus mais de 1000 anos no mercado, a Água do Ganges já passou por inumeros testes, um deles foi DNTPM (Departamento Nacional de Trampas na Produção Mineral), que acompanha a atividade da empresa, emitindo anualmente o alvará de funcionamento e qualificando nossa água como Oligomineral, Levíssima e Fluoretada Naturalmente.

Entretanto, um Vereador ligado a área de saúde do Condado de Viamão alegou que as Águas do Ganges não são tão puras assim e que teria encontrado nas amostras até mesmo pedaços da calcinha de uma atriz global. E empresa se defende alegando que são fibras naturas oriundas da fermentação dos corpos no fundo do Ganges que geram este material semelhante a tecidos, mas sem problemas para a saúde.

Fonte: DNTPM (Departamento Nacional de Trampas na Produção Mineral)

Em tempo:
O nome do vereador ligado à saúde que vive criando caso não foi divulgado por ordem do Governador.

Nenhum comentário: