sexta-feira, 17 de julho de 2009

Governador de Viamão Quer Ter Seu Próprio Bonde


De olho na mídia televisa, em especial na TV Record, o fã de carteirinha e devoto de São Mota, nosso querido governador Alexadrovy quer ter seu próprio Bonde. Depois que o um tablóide digital colocou no ar uma matéria falando do sucesso estrondoso dos Bondes de Viamão a repercussão foi grande na Casa Branca. Imediatamente Alexandrovy chamou todos os seus serventes para criar até o final do mês o “Bonde do Alex”.


Para isso foi convocado o experiente mecânico Hakomby Thakebrada da Empresa Viamão Express, líder no segmento de transporte de massa e pessoas. Hakomby comentou por cima que o Bonde será inspirado num projeto que fez para a Índia e que será muito ecológico (foto acima) e que esta sendo empregado como ambulancia na zona rural, onde tem poucos eleitores sem expressão.


Uma fonte não identificada informou que Alexandrovy deve estar ligeiramente confuso, pois o Bonde que foi mostrado na matéria da TV Record não é um veículo e sim um gênero musical semelhante ao funk ou ao hip hop, com batidas repetitivas e letras repletas de palavrões, bem ao gosto popular que impera no condado, principalmente nas escolas publicas da periferia.


Alertado sobre isso o Carnavalesco Narizinho, um dos maiores compositores do condado se propôs então a criar uma letra e musica neste estilo para homenagear o governador. Claro que o nome da musica será “O Bonde do Alex”.

Quando estava tudo quase encerrado, mais uma reviravolta. O Coronel McGregor que estava em viagem ao Paraguay buscando peças para os computadores da Casa Branca disse que estão todos perdidos e que tal “Bonde” não é transporte nem musica e sim um Movimento Rebelde orquestrado por menores e não se envolverá, a não ser para prender todo mundo.


Completamente perdido, nosso Governador apelou então para a fé e passa horas em frente ao quadrinho de São Mota pedindo que resolva essa situação. Entrementes (?), o Sambista Narizinho quer resolver a questão criando um carro alegórico em forma de bonde, juntamente com uma musica inspirada nos tradicionais Bondes. Com certeza isso sim fará sucesso e poderá ganhar as telas das TVs no próximo dia 02 de agosto, quando haverá a Passeata Gay em Viamão.


Fonte: Ferrocarrils And Bondes Magazine

Nenhum comentário: