quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Policia do Condado de Viamão Encontra Disco-Voador em Desmanche


É uma vergonha. A criminalidade não tem limite em Viamão. Esta semana, um e-mail anônimo denunciou mais um desmanche no condado. Já sobe para 69 o numero de oficinas especializadas em desmanches somente na capital, Santa Isabel. O curioso neste caso foi que, ao chegarem ao local que fica próximo ao Morro Santana, os soldados do BOI (Batalhão de Operações Interplanetárias), encontrou um Disco-Voador no local.


O aparelho com placas clonadas de Corguinho – MS tinha marcas de arrombamento e uma das escotilhas estava quebrada, por onde teriam entrado os criminosos. Eles ainda teriam furtado as telas de LCD e um DVD. O xerife residente McGregor suspeita que o veículo seja de propriedade de um conhecido jornalista local que teria viajado até esta cidade em julho e esta desaparecido.O disco precisou ser dividido em duas partes para ser transferido para o DETRAN de Viamão onde terminará de ser depenado mas por pessoal qualificado.


“Já suspeitávamos da existência de uma rota de contrabando de peças de naves entre Viamão e Corguinho e a muito tempo estávamos observando sem sucesso. Mas foi com este e-mail anônimo que chegamos ao local e desbaratamos e desratificamos mais uma quadrilha.” – Contou o McGregor.


Infelizmente, quando a Policia chegou ao local com todas as sirenes ligadas, não encontrou ninguem para abrir o portão que teve que ser derrubado. Agora a policia esta tentando localizar o proprietário deste Disco-Voador de cor Verde Oliva que está desaparecido desde a semana passada, quando voltava de Minas do Camaquã.


O nome do jornalista a pedido da policia será mantido em segredo para não atrapalhar ainda mais as investigações. A policia suspeita ainda que o proprietário possa ter sido abduzido pela quadrilha. Entretanto, até o momento não foi pedido resgate e não foi feita nenhuma ligação. O celular do jornalista (9898-2904) esta desligado ou fora de área. Quem souber ou que já tenha visto algo diferente que não seja OVNI, que entre em contato com o numero 0800 0171 666 que será mantido sigilo absoluto.

Nenhum comentário: