sexta-feira, 11 de setembro de 2009

The Mistery Cat Cancela Show em Viamão


Acabamos de receber em primeira mão o video de trabalho da banda "The Mistery Cats" cuja apresentação foi suspensa hoje devido a falta de segurança em Viamão. O empresário da banda alegou que os jovens estavam sendo ameaçados por dezenas de fãs que queriam invadir o Motel Plaza Miraflores, em Viamão.

O vídeo com quase 3 minutos de duração em Alta Definição esta no You Tube (youtube.com/viamaoincrivel) e mais noticias da banda voce encontrará no Blog oficial em themisterycats.blogspot.com .

Nem bem haviam colocado os cartazes e faixas e muitas garotas praticamente histéricas rasgaram e levaram pedaços para casa. Outra levaram para o banheiro com segundas intenções.

"Se elas fizeram isso com um cartaz imagine se pegassem um deles?" - Pergunta o empresario. Assim, quem desejar ver ao vivo terá que ir a Porto Alegre amanhã onde estarão se apresentando num local na Av. Carlos Gomes. Por motivos de segurança não forneceremos o local exato. Traremos fotos deste evento possivelmente na proxima semana.

Abaixo, o Vídeo Promocional

Nenhum comentário: