sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Viamão Mandará Lixo Para o Espaço



Apavorado com a quantidade astronômica de lixo em território viamonense, o Governador Alexadrovy pediu socorro a um dos maiores cientistas nativos, o conhecido e polêmico Fisico Epaminondas da Silva (foto abaixo). O cientista explicou que a melhor saída a curto prazo seria enviar todo o lixo para o espaço, aproveitando os novos onibus espaciais adquiridos pela Empresa Viamão Express juntamente com a parceria com a empresa J.C.L (Juntadora e Coletora de Lixo).

Desta forma, partiu na ultima quarta-feira o primeiro carro, o de numero 8585 com destino ao lado obscuro da Lua. As primeiras 50.000 toneladas serão despejadas no lado da lua que fica de costas para a Terra. Como ninguem vê, não ficará feio e a falta de oxigenio promoverá a morte de insetos e outros bichos, explicou o sábio na câmara municipal hoje a tarde.


Já o vereador Soviety Kinho estava radiante pois foi uma luta de mais de 10 anos praticamente metido com a cara no lixo local, tentando resolver a situação. Entretanto, Jorge Amado do VH Espaçologia criticou a iniciativa:

"É uma pena que estejam enviando o lixo para a Lua. Mesmo que ninguém enxergue há o perigo de uma contaminação espacial que poderia matar o dragão de São Jorge. Porque não enviaram para o sol?" - Pergunta o espaçologista.

Fonte: NAZA - por Marcelo Geyser

Um comentário:

Anônimo disse...

Спасибо понравилось !