quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Aluno Pichador e Professora Durona vão estrelar nova temporada de Rebeldes


A Televia - TV de Viamão em parceria com a Televisa (Mexicana), vão gravar a ultima temporada de Rebeldes aqui mesmo no bairro São Tomé, em Viamão. A nova temporada se chamará evidentemente “Rebeldes en Viamão”. Os diretores da emissora mexicana já haviam desistido de continuar mas em razão da repercussão do caso da Professora durona e do aluno pichador, a novela voltara ao ar.

Os diretores e produtores reclamam muito dos artistas pois são muito chatos, brigam entre si por qualquer coisinha. A coisa só estava de pé em razão da bela Ninel Conde que interpreta a gostosona "Alma Rey".

A história original de Cris Morena, adaptada por Pedro Malazarte e Roberto Gomes Bolianos “Rebeldes en Viamão” será uma releitura da historia original da Televisa que narra uma trama adolescente que retrata diversos temas cotidianos como primeira relação homossexual, uso do crack, corrupção politica, preconceito com obesos, orfandade, relacionamento pais e filhos, pichações, pinturas de parede e limpeza de banheiros etc.

Possivelmente a banda que se originou da novela ( RBD ), tocará em Viamão na festa de lançamento pois eles se tornaram um grupo de música pop, fazendo grande sucesso em quase todos os países em que o dramalhão infanto-juvenil é exibido. Entretanto a banda e a novela são pouco conhecidos em Viamão visto que tudo que é originário do México foi proibido pela secretaria da saúde por entender que poderia transmitir a Gripe Mexicana.

Na matéria de capa da "The Rolling Stones Viamão", edição de setembro, há um boato de que a professora estaria para ganhar um programa de entrevistas semelhante ao Oprah Winfrey na MTV e por isso, hoje mesmo milhares de pessoas foram as ruas gritando palavras de ordem em favor da Professora que pode ser exilada do condado, tendo que morar em um pais vizinho como Porto Alegre ou mesmo Alvorada. Já o garoto foi convidado para gravar um comercial para uma empresa de tintas e já estaria acertando sua participação num programa infantil na TV.


Fonte: The Rolling Stones de Setemmbro

Um comentário:

clone disse...

eu quero ficar com uma garota