Causou pânico em paises vizinhos ao condado de Viamão as fotos da suposta criatura que esta causando pânico e afugentando milhares de turistas. Aeroporto vazio e hotéis fechados, este é o quadro atual
. Situação semelhante que temos noticia foi quando da Intentona Comunista em 1918.
Jorge Amado, o mais famoso Ecólogo da região disse que é uma irresponsabilidade o que estão fazendo:
”É lamentável ver isso nos mais importantes jornais e TVs de Viamão, pois as criaturas fotografadas são de espéci
es silvestres, completamente inofensivas, como o Eterossauros Vaginensis e o Puff Viamonensis ambos em vias de extinção.”
Depois que a SUaT desistiu de caçar a estranha e sorrateira criatura que circula pelas matas do Condado de Viamão, seguem as mais bizarras teorias tentando descrever este monstro que come cachorros, coelhos, vacas e cavalos. Não param de chegar vídeos e fotos, na sua maioria montagens grotescas de pessoas que não tem o que fazer. Um jovem que mora na Santa Isabel
disse que conseguiu filmar e deverá enviar ainda neste final de semana.
Também vários videos e fotos verdadeiras tem chegado à redação mas nenhuma delas foi considerada como ser da tal criatura, já que as fotos são de espécies naturais da região. Nosso paleontólogo e taxiologista Rúbeo Hagrid identificou varias espécies mas que não oferecem perigo a população (fotos).
Ressalva deve ser feita é claro do perigoso e mortal PTrossauros Viamonensis (foto abaixo), que tem como cardápio, pessoas pobres, ignorantes ou mau alimentadas. Felizmente, afirma o cientista, os únicos exemplares ainda vivos estão confinados numa área no centro da cidade.
Entretanto, uma foto de uma criatura branca correndo, de corpo esguio parece se encaixar nas descrições dos moradores que já viram, ou seja, corpo magro, cor branca, quase esquelético. O negativo digital foi enviado para a perícia averiguar a autenticidade da foto.
Se você tiver mais informações, não tenha medo ligue para o fone 171 que voce não será identificado e concorrerá ainda a um Televisor de LCD.
Fonte: Biologia Popular - Rúbeo Hagrid
3 comentários:
sdsds
EM NADA
Eu moro em Viamão e vi algo semelhante no centro.O monstro tinha cabelo curto e esbranquiçado,era realmente magro e estatura mediana.Incrível, estava de terno.......
Postar um comentário