quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Paparazzo Registra Festa de Aniversário de Alexandrovy


Sodoma e Gomorra!” – Foi o que gritou nossa editora chefe, a Irmã Cicciolina Gonçalves quando viu as primeiras fotos. Nosso fotografo enfiado especial esteve na ultima semana no aniversário do Governador Alexandrovy e nos mostra agora algumas fotos liberadas.

Varias personalidades foram convidadas entre elas o Presidente do pais vizinho Luiz Inácio Lula da Silva que bebeu até cair, Evo Morales, Hugo Chaves, O Presidente da Argentina Diego Maradona, Silvio Berlusconi e muitos outros. Este ultimo levou de presente para Alex (apelido carinhoso que “Berlusca” deu para Alexandrovy), duas garotas que na verdade eram duas barangas Made in Paraguay. Berlosconi disse que não sabia que eram falsas mas que teria pago U$ 25,00 pelas duas por 4 horas de uso.

Maradona também saiu praticamente carregado devido
a poeira no ambiente. Os Três Patetas Lula, Evo e Chaves se soltaram e tiveram que ser contidos pois haviam menores na festa. O escândalo iniciou mesmo quando Lula e Evo Morales começaram a brincar de creu.

Berslusconi orientado pela sua assessoria se comportou bem, sendo que ficou pelado somente na área vip reservada ao pessoal mais chegado ao Governador.

O pessoal do Pânico na TV foi proibido de entrar porque a segurança da festa não queria "baixaria". Também o povão ficou do lado de fora, mesmo tendo bancada a festa. O chefe da cozinha disse que iria passar os pratos de prata para o pessoal lamber depois que a festa acabasse.


Os jornais de todo o mundo estamparam nas capas fotos da festa. O Tabloide ingles "The Sun" mostrou Alexandrovy com duas barangas enquanto o "El Pais" mostrou a area vip com o pessoal vem a vontade.


Já era por volta das 5 da madruga, quando Alex já com seu Hobby cor-de-rosa começou a cantar sua musica favorita "Dont Cry For My Viamão". Foi demais para a população morta de fome que estava na frente do palacio. A BM foi chamada pelos vizinhos que não aguentavam mais os tiros, gritos e mulheres correndo nuas pelos jardins da Casa Branca.

Entretanto o General Mc. Gregor evidentemente também tinha sido convidado e a festa continuou até as 9 da manhã. O primeiro a sair foi o Presidente da Argentina Diego Maradona completamente alucinado. Depois foi a vez do Presidente do Brasil (pais aliado), que saiu gritando querendo a Piu-piu do programa Panico na TV praticamente em coma alcoolico.


Realmente foi uma noite alucinante e excitante ao som de grandes personalidades da musica pop brasileira, como Genival Lacerda, Falcão e Reginaldo Rossi. Amy Winehouse, também de porrre, chegou por volta das 11:00 da manhã depois que a festa tinha terminado. Quem perdeu pode aguardar para ano que vem.


Algumas fotos liberadas:

Presidente da Argentina Diego Maradona - Completamente Alucinado


Área VIP da Festa - Somente os mais chegados à Alexandrovy
O Trio Mais Biruta da Festa - Animação e Descontração do Inicio ao Fim

Lula saiu praticamente em Coma alcoolico


Fonte: Caras de Pau – por Ibrain Sueter


Nenhum comentário: