sábado, 21 de novembro de 2009

Governador de Viamão Lançará Filme

Indo na onda de outros paises amigos como o Brasil e aproveitando a grana do IPTU, o Governador do Condado de Viamão Alexandrovy também terá seu filme em breve. Mas ao contrário de Lula, o filme de nosso lider também de camisa vermelha deverá se limitar a um curta metragem, nada a ver com o tamanho da coisa e sim do orçamento.

"Enquanto o Brasil tem quase 200 milhões de otários que vão pagar a conta do filme, pipoca e outras bajulações, o Condado tem um número bem inferior de contribuintes e não queremos usar todo o capital num longa. É bem mais possivel criarmos uma serie tipo Mister Been de 10 minutos cada." - Informou uma assessora do Governador.

O filme ainda sem nome definitivo (até agora é conhecido apenas por "Alexandrovy - Filho da..."), pois a direção do curta não sabe exatamente que terminação dará. Uns querem "Alexandrovy - Filho da Dita dura", "Alexandrovy - Filho de Viamão" e outros "Alexandrovy - Filho da Av. Guanabara" etc. Há outros nomes que infelizmente não poderemos colocar aqui.

.

Nosso enfiado especial esteve no set de gravação e pode contemplar as primeiras cenas quando ele era pequenino, pouco maior que 20 cm de altura na barrenta e esburacada Av. Guanabara. São cenas maravilhosas, ternas que farão o espectador chorar. Podemos ver Alexandrovy ainda menino tomando banho de lama na Av. Guanabara. Também tem cenas classicas como aquela correndo sobre a pinguela na Vila Augusta (foto acima). Quanta coisa mudou nestes anos, não é mesmo?

Não poderiam faltar as cenas gravadas em suas campanhas politicas desde lider da creche na Monte Alegre, passando pelo dono da bola de meia no Pasqualini e muitos outras cenas emocionantes. Abaixo, uma imagem quando de sua campanha de calçamento da Av. Liberdade por volta de 1970.

Resumindo, "Alexandrovy - O Filho da... " - É um filme inperdivel para se ver com toda a familia e que antes mesmo de estar terminado ja esta a venda na Av. Liberdade em postos piratas autorizados. Censura Livre.
Credito das Fotos: Museu do Lilja
Fonte: Cinemania Viamao - Edição de Novembro 2009

Nenhum comentário: