quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Viamão Terá Rota Urinária


Assim como algumas cidades possuem a Rota Romântica, Rota do Vinho, Rota do Contrabando etc. Viamão passará a ter a Rota Urinária, ou seja, um sistema informatizad
o e integrado para indicar onde Urinar. Evidentemente sempre haverão aqueles que outras necessidades aproveitaram para resolver.

O Engenheiro Escobar, sugere um catalogo de locais públicos para os necessitados. Ele explica para nós como funcionaria este sistema:

”O sistema todo se baseia em uma relação de banheiros tidos como "free" no condado e que receberiam algum desconto nos impostos a pagar. Acredito que a coisa vá funcionar pois assim como aquelas pessoas que procuram Redes Wireless para conectar seus Laptops, vamos identificar cada loja, estabelecimento, prostíbulo, bolicho, casa de briga de galos etc. com uma marca ou JADdesivo os lugares que recebem bem o apertado cidadão.”


A idéia parece promissora tanto que o Vereador Ceguinho que estava dormindo quando fomos fazer a matéria se mostrou bastante contente com a idéia. A administração até se prontificopu em suprir estes banheiros com papel higiênico semelhantes aquele santinhos que distribuem por ocasião das campanhas políticas. Assim, após se limpar, a pessoa sempre daria uma ultima olhada no papel para ver a cara do candidadto.

“Poderíamos até criar um ranking com estrelas, semelhantes a convenção usada em hotéis, por exemplo:

Uma estrela = Xixi, mas sem papel

Duas estrelas = xixi, com papel, mas sem tranca na porta

Três estrelas = xixi, cocô, mas papel tem que trazer

Quatro estrelas = xixi, cocô, papel, tranca na porta, mas tem que consumir

Cinco estrelas = xixi, cocô, papel, sabonete e toalha de papel

Seis estrelas, o constelation dos banheiros = xixi, cocô, sabonete, e ventinho nas mãos!” – Complementa Escobar que possui um blog no condado (www.identidadeviamonense.blogspot.com ).


A Equipe do Viamão Incrível promoveu na ultima segunda-feira uma pesquisa formada por vários pesquisadores apertados para identificar possíveis pontos nesta tão aguardada “Rota Urinária ou Rota dos Banheiros” como já esta sendo conhecida:

Guarapari

Rissul

Posto Bonetto

Bar do Genesini

Posto Progresso

Shopping Santa Isabel (terceiro andar, no horário de funcionamento do Cinema)

Postos de Saúde ( da 32, da Bica e do Caic), mas tem que pedir com jeitinho pras funcionárias


Fonte: Caga De Coração – Revista de Decoração de Banheiros

Nenhum comentário: