sábado, 2 de abril de 2011

Ex Editor do Viamão Hoje em Fase Terminal

Chegou agora a pouco à nossa redação a informação ainda não totalmente confirmada de que o Ex-Editor do Jornal mais polêmico de Viamão – o extinto Viamão Hoje, esta em fase terminal.

Considerado por alguns um revolucionário na área da mídia local e por outros um completo alienado mental, o “Monteiro” como era conhecido, fez historia em Viamão elegendo e derrubando políticos.


“Dono de um expediente investigativo fora do comum, as noticias chegava até ele deforma esporádica, como que guiadas por uma mão invisível.” – Diz um dos sócios S.Leandro que deverá assumir todo o complexo de rádios, sites, jornais e TVs.

Segundo alguns amigos, há muito tempo ele andava afastado dos negócios devido as constantes problemas com uma seita ufológica de Mato Grosso. A quem afirme, também, que o fim de seu 5º casamento teria sido a gota d’água. Possivelmente deixará cinco viúvas, seis filhos e dois netos que deverão brigar pela partilha dos bens.

Segundo o Dr. Zerbini, médico da família, o quadro clinico e irreversível e somente um milagre poderia reverter esta situação. Fabio Salvador, também dono de vários jornais e sites, diz que o momento é de reflexão e que sentirá sim a falta de seu maior concorrente: “Quando não se tem com quem competir por audiência, perde a graça fazer jornal e TV”, comentou ele na Recepção do Hospital Tapir Rocha, em Viamão. Já seu colega de faculdade Escobar, completamente fora de si, diz que não acredita, que não pode ser verdade tudo isso.

Fonte: Setor de Hérnia do Hospital Tapir Tocha de Viamão

Nenhum comentário: