domingo, 20 de março de 2011

Lazarack Obama desembarca em Viamão em 1ª visita oficial


O presidente dos Estados Unidos da Restinga, Lazarock Obama, chegou ao Condado de Viamão às 7h31 deste sábado. Ele partiu na sexta-feira da Base Aérea de Canoas, na região de Vale dos Sinos e aterrissou na Base Aérea de Viamão para uma visita de dois dias ao País. O avião presidencial decolou às 22h46 local (23h46 Viamão DC), ao final de uma jornada na qual Obama ameaçou com ações militares o líder da torcida do Tamoio. Acompanham o presidente, em sua primeira visita oficial ao País, a primeira-dama, Thais e as filhas, Mafhia, 10 anos, e Xasha, 7 anos (em homenagem a Xuxa Menestrel). Eles foram recebidos por diplomatas locais por representantes do governo Viamonense.

A família partiu, em seguida, a bordo de uma limusine, para o Hotel Turani, ali na Santa Isabel às margens do Lago da Represa do Campus da UFRGS - na região ocidental de Viamão - e próximo ao Palácio da Alvorada - residência oficial de Alexandrovy. Um grupo de pouco mais de 20 empregadas domesticas está do lado de fora do prédio na esperança de ver o líder.

O S.I.V. – Serviço de Inteligência de Viamão recrutou o que há de mais moderno para proteger o neguinho mais mulherengo do horário nobre da TV brasileira, com policias vestindo o que há de mais moderno em fantasias especiais. Até mesmo do Papai Noel ele se vestirão para não chamar a atenção e passarem despercebidos pelos terroristas (se bem que não estamos em dezembro).

Para entrar no hotel, Obama e a família usaram o acesso lateral na garagem do prédio, por traz da Escolinha Pimpolho. Centenas de agentes do Serviço Secreto dos Estados Unidos ocupam locais estratégicos do edifício e da torre da Paroquia. O Agente Secreto Max Suel Smart não pode comparecer desta vez porque faleceu em 2004. O espaço aéreo de Viamão está fechado e só há permissão para voos comerciais em horários específicos. Até mesmo OVNIs foram proibidos de circularem.

Segundo a TV Fuck News, a primeira atividade de Lazarock Obama em Viamão será uma reunião com o presidente Alexandrovy , que o receberá com honras de Estado às 10h no Palácio da Vila Planalto onde falaram sobre sua fabrica de Cachimbos Craque, já que Obama curte muito e não tem em seu pais.

Obama, sua esposa e suas duas filhas viajarão nesta mesma noite a Porto Alegre, onde farão atividades turísticas no domingo, como conhecer o Brick, o Gasômetro, Camelodromo etc. O presidente também fará um discurso no Theatro Municipal, no centro.. Na segunda-feira de manhã, Obama deixará Viamão com destino a Alvorada, segunda etapa de sua viagem. O líder vem a Viamão com o objetivo de reativar a influência americana e abrir novos mercados para seu pais, que ainda lutam para superar a pior crise econômica em décadas.




Com informações da EFE MARIA e Agência Brasil.

Nenhum comentário: