segunda-feira, 14 de março de 2011

Bilu Avisou Autoridades do Japão Sobre Terremoto


Bilu, o Et Brasileiro, conhecido por suas incríveis aparições hilárias em vários programas de humor da TV brasileira, disse ontem que já sabia sim do terremoto no Japão. Ele conta que chegou a avisar o Governo Japonês a mais de dois anos, mas que infelizmente não deram muito importância. Segundo a assessoria de imprensa do Et, as autoridades acharam irrelevante porque no comunicado não dizia quando, apenas que haveria um terremoto de grandes proporções ainda neste século.

Agora, o Et mais engraçado da TV brasileira alega que vai ocorrer outro grande terremoto na costa oeste dos Estados Unidos, ainda neste século, mais exatamente em Los Angeles. Ele aconselha a todos a abandonarem os prédios acima de dois andares.

O Et que é um cruzamento de jumento com um ser humano e que nasceu dentro de uma delegacia em Porto Alegre está ilhado devido as fortes chuvas. Perguntado por que ele não avisou o pessoal de Mato Grosso do Sul, respondeu que seu celular não funciona naquela região e não pode entrar em contato com seu pai de Santo Ura.

O Etezinho que ficou conhecido por fazer a dublagem do gordinho Nonho do seriado do Chaves trabalha agora no Centro Tecnológico de Ziguratz, uma espécie de Central de TV por assinatura local. Como Bilu não sabe contar, pois tem 4 dedos em cada mão, sua matemática não é de base 10 como a nossa e sim de base 8. Desta forma, as coisas ficam bem complicadas para a já desmiolada criatura, tanto que o infeliz ainda usa o Calendário Maia, coisa que nem os Maias usam mais por estar totalmente errado.

Fonte: Nipon Shinkazem Today

Um comentário:

Anônimo disse...

Quando vai ter a materia da Maria 171 - A Videnta de Viamao?