A ala mais conservadora e careta do Vaticano esta revoltada com os últimos acontecimentos em Viamão. E não é para menos. Um bispo viamonense foi flagrado em fotos sensuais tomando banho de mar com uma mulher numa praia de Itapuã. O Bispo pediu desculpas pelo que classificou de “imagens ambíguas” e disse tratar-se de uma “amiga de infância” com a qual teve um filho.

“É uma amiga de infância, praticamente a conheço desde que me entendo por gente e as imagens só se explicam no contexto de uma grande amizade”, disse o bispo ao mesmo canal, reconhecendo que a viagem a este balneário de nudismo ocorreu há cerca de dois anos.
Perguntado sobre os preservativos e comprimidos de Viagra em sua bagagem, o bispo também admitiu te-las levado por engano e não usou nenhuma das duas. “Lamento que aquela situação, não isenta de imprudência de minha parte, possa causar más interpretações”, diz o texto. “Estou totalmente comprometido com Deus e com a Igreja na missão que me foi confiada na querida diocese do Condado de Viamão e as demais responsabilidades.”
Fonte: Revista Caritas Viamão - Edição de Domingo Passado
Um comentário:
Me engana que eu gosto.
Postar um comentário