quarta-feira, 20 de junho de 2012

Viamão+20

Vinte anos após o golpe militar que levou ao poder Alexandrovy no Condado de Viamão, será realizado o Viamão+ 20. Este evento  visa manter por mais 20 anos o mesmo no trono, e para isso deverá aumentar tudo em 20%. Todas as negociatas e picaretagens, construções de praças, pórticos, postos de saúde  e outros monumentos faraônicos deverão ter um pequeno ágio ou comissão de 20% (além dos já tradicionais).
A Empresa Viamão Air Lines aumentará em 20%  o preço das passagens aéreas tanto para vôos domésticos como internacionais.  Água, Luz, Telefone, Gás, Ar Encanado e Internet também terão igual percentual de aumento.


Nessa conferência, líderes mundiais que apoiam essa Ditadura Autoritarista Maquiavélica e Militar juntamente com  milhares de participantes do setor privado (Onibus, Postos de Gasolina, Pastelarias, Prostibulos etc) , ONGs bancadas pelo dinheiro publico e outros grupos se reunirão para determinar como é possível explorar ainda mais a população. 
A Empresa de Onibus local que pertence a Alexandrovy vai diminuir os carros em 20% de seu tamanho mas retirará os bancos, fazendo assim caber mais 20% de pessoas. Essa ideia foi responsável para mais um premio ISO 900.000 para essa concessionária.

Hugo Chaves,  Evo Morales e Fidel Castro ja reservaram suas mesas bem próximas da mesa do Governador. Alias, "Chavito", como Alexandrovy chama o Presidente da Venezuela, já esta hospedado no Hotel 6 Estrelas Turany, na Santa Isabel. Ele foi convidado a permanecer na Casa Branca mas ficou com medo de ser roubado.

Entretanto, um grupo de anarquistas conhecidos como 'Os Cara do Face" prometeu fazer de tudo para transformar a Viamão +20 num pandemônio. Chefiada pelo tal Xerife Romero e seus tenazes assistentes Miro DJ, Mad Monteiro e Emerson Grafiti a coisa parece que vai feder. Abaixo, vemos os três agentes evidentemente disfarçados.

Sabendo do fato através de uma boca grande que passa o dia vasculhando a web em busca de atentados, os serviços de inteligencia Cia, FBI, Interpol, KGB e SNI  foram chamadas para detê-los. Agora é esperar para ver.



Fonte: O Terrorista Moderno - Edição de Junho / 2012

Nenhum comentário: