quarta-feira, 13 de junho de 2012

BM de Viamão Abre Vagas Para Senhoras Idosas

O 18º Batalhão de Infantaria Robotizada do Condado de Viamão abriu inscrições para senhoras acima de 80 anos que saibam atirar. São mais de 2.500 vagas para preenchimento imediato com apenas uma prova pratica, a de tiro. A candidata pode escolher entre as diversas pístolas e metralhadoras à disposição.  As outras provas serão testes simples de aptidão em Jogos de Bingo, Domino, Buraco, Trico e Crochê.

Tudo começou depois do enorme sucesso na Midia da República Riograndense, quando uma senhora de mais de 80 anos enfrentou sozinha uma quadrilha de assaltantes armados até os dentes. Assim, a BM resolveu mudar todo seu parque temático baseado em Soldados e colocar no lugar, velhas e "inofensivas" senhoras.

O General McGrégor se diz feliz com essa nova empreitada pois poderão até mesmo usar armas de museus ou de herança de familiares, reduzindo os custos da BM que não tem mais de onde tirar dinheiro para trocar os uniformes dos soldados cada vez mais apertados.

"A Vovó deve ter acima de 80 anos, não ter problemas de bico de papagaio, varizes e hemorroidas. O resto é aceitável. Ideal ainda, mas não obrigatório, que saiba fazer bolinhos e lavar e passar roupa." - Explica o General que acredita que nas horas vagas as mesmas serão utilizadas em serviços dentro do quartel.

A BM oferece otimo salario de R$ 898,00 mais "comissão"  o que pode chegar a mais de R4 10.000,00 por semana. A BM conta com amplo refeitório onde servem sopa com bolacha Maria e chá preto. Além disso, a sede conta de varios aparelhos de TV, programas do Silvio Santos, Gugu e grande coletanea de Long Plays do Nelson Ned, Agnaldo Rayol, Ronnie Von, Altemar Dutra  e outros clássicos.

Então vovó! O que esta esperando? Largue esse tricô, levanta dessa cadeira e vamos à luta. Viamão conta contigo!



Fonte: Revista do Ministério Geriatrico da Guerra

Nenhum comentário: