terça-feira, 12 de junho de 2012

O que muda no transito em Viamão durante o Show de Elvis

O D.A.I.E.R. - Departamento Automato de Interligação de Estradas e Rodovias Informa:

Fique atento as alterações no transito de Viamão nesta terça-feria, dia 12 de junho, Dia dos Namorados e também do grande show da volta de Elvis aos palcos. Apesar de não haver aula amanhã, o comercio estar aberto vendendo principalmente presentes e fantasias do Elvis, como Perucas e Meias para colocar dentro das calças.

Para quem for utilizar  ônibus intermunicipal, o trajeto será o mesmo, apenas mais lento. Já quem estiver chegando de outros países passando pela rodoviária de Viamão, vindo do Vale dos Sinos, o caminho indicado é esse (Linha Verde no mapa):

Siga pela BR 116 até Sapucaia do Sul e pegue a RS 118 até Alvorada. Em seguida, siga pela Autoban 118 e vá sempre, pode correr bastante pois os radares estarão desligados. Pegue então a Autoban 040 e percorra 10 km em frente até a Estação do Trem TGV na Parada 32. Dobre a Direita novamente na Av. Liberdade e conte três quebra-molas . Pronto! Ali é a Praça Santa Isabel.

Quem vier de Porto Alegre há 4 opções:

Pode pegar o TGV Integração (Trem Grande Viamão - Linha Vermelha) e desembarcar na Estação da 32. Ali haverá onibus que levarão o pessoal até a praça. Vale lembrar que o valor deste trajeto já foi incluído na passagem do TGV. Há tambem a Auto-Estrada Caminho do Meio com velocidade liberada até a entrada da fronteira, onde poderão seguir pela Moema, Amazonas e Av.Liberdade (Linha Azul).

Quem optar em vir de avião, haverá voos diretos Porto Alegre/ Viamão pela Ocean Air, sem passar pelo Hawaii. Você descerá no Aeroporto Tapir Rocha onde o Aeromóvel o levará até a Santa Isabel, sem custo adicional (Linha Amarela).

Uma quarta opção, a mais econômica e utilizar o metro, que mesmo sem estar finalizado, já esta passando perto da Praça Santa Isabel.






Nenhum comentário: